Geral
Prefeitura convoca 77 aprovados em processo seletivo
Terça-feira, 22 Janeiro de 2019 - 14:52 | Redação
A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (SEGES) e Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) está convocando os candidatos aprovados nos processos seletivos simplificados para contratação de enfermeiros, técnicos e assistente social. Os editais com a relação dos candidatos e cronograma de apresentação foram divulgados na edição desta terça-feira (22) do Diário Oficial do Município (Diogrande).
De acordo com as publicações, estão sendo convocados 25 enfermeiros (classificados entre 214º a 238º), 51 técnicos de enfermagem e 1 assistente social. Os profissionais irão atuar nas unidades de saúde de Campo Grande.
Os candidatos devem se apresentar conforme cronograma descrito no edital no auditório do Instituto Sul-mato-grossense para cegos – Florivaldo Vargas – (ISMAC) – localizado na Rua 25 de Dezembro – nº 262 – Centro.
Odontólogos - A edição desta terça-feira do Diogrande também traz a classificação final do concurso público para contratação de odontólogos do Programa Saúde da Família (PSF).
Últimas Notícias
- Nacional - 18:00 Projeto isenta comprador de veículo usado de pagar multas do antigo dono
- Saúde - 17:46 Processo de fluoteração da água avança etapa em MS
- Economia - 17:17 Mesmo com guerra, Ipea prevê crescimento de 1,8% do PIB
- Economia - 16:51 Caixa libera vale-recarga do programa Gás do Povo a 206 mil famílias
- Sistema Penal - 16:36 Agepen atualiza regras para visitas virtuais e amplia acesso de internos
- Meio Ambiente - 16:16 Escola do Pantanal conclui melhorias após prêmio nacional de sustentabilidade
- Empreenderorismo - 15:50 Sebrae/MS ofecere programa de capacitação para Startups
- Direitos Humanos - 15:33 Saiba quais são as novas leis que ampliam a proteção às mulheres
- Oportunidade - 15:15 IFMS divulga vagas para curso preparatório para rede pública de ensino
- Meio Ambiente - 14:55 Projeto de lei obriga informação sobre agrotóxico em rótulo de alimentos

