Geral
Prefeitura abre 100 vagas para contratações temporárias
Sexta-feira, 25 Janeiro de 2019 - 13:01 | Redação
A Prefeitura Municipal de Bodoquena, por intermédio da Comissão de Processo Seletivo, torna pública a realização de Processo Seletivo para contratação de pessoal, em caráter excepcional e temporário, para realização de atividades de magistério e administrativas. São, aproximadamente, 100 vagas, para docência e administrativas, além de cadastro reserva, a serem realizadas na área urbana e rural, como Assentamento Sumatra e Distrito de Morraria do Sul.
As inscrições podem ser realizadas pelo site www.sigmams.com.br, até às 23h59min do dia 27/01/2019. As provas, escrita e de títulos, serão realizadas dia 3 de fevereiro. A avaliação objetiva será às 8h e a de títulos será feita na sequência, em local a ser determinado através de Edital. A taxa de inscrição é de R$ 52,50, para os cargos de Atividades do Magistério e R$ 36,50 para os cargos de Atividade Administrativa.
Os cargos são para: professor ensino fundamental I (ciclo de alfabetização, 1º, 2º e 3º ano), professor ensino fundamental I (4º e 5º ano), professor ensino fundamental I (EJAI), professor de língua portuguesa, professor de língua portuguesa (EJA II), professor de matemática, professor de história, professor de ciências, professor de geografia, professor de língua estrangeira (inglês), professor de arte, professor de educação física, professor de educação infantil (creche), professor de educação infantil (pré-escola), professor de educação especial (salas do ensino regular da educação básica), professor sala de recursos e atendimento educacional especializado (AEE), assistente de professor (creche), assistente de professor (pré-escola) e monitor de transporte escolar.
Para mais informações, basta acessar o edital: https://web.neainformatica.com.br/transparencia/publico/documentoList.xhtml?cliente=pmbdq&grupo=620
Serviço:
Inscrições Processo Seletivo para atividades de magistério e administrativas
Data: de 22 a 27/01/2019
Site: www.sigmams.com.br
Mais informações:
https://web.neainformatica.com.br/transparencia/publico/documentoList.xhtml?cliente=pmbdq&grupo=620
Últimas Notícias
- Meio Ambiente - 17:00 Dia Mundial da Limpeza: Bioparque terá coleta de lixo eletrônico e ações especiais
- Polícia Federal - 16:47 Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
- Dourados - 16:37 Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
- PEC da Blindagem - 16:05 Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum
- MPMS - 15:42 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Economia - 15:30 Como a IA pode salvar sua profissão
- Meio ambiente - 15:02 MP apura uso de fogo sem licença ambiental em 35 hectares de área rural
- Positividade - 14:48 Jovens preparam atividades divertidas para evento de valorização da vida
- Arte - 14:36 Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- Política - 14:14 PEC da Blindagem se estenderá a deputados estaduais e distritais