Polícia prende encanador suspeito de homicídio
A polícia prendeu o encanador Ludevino Neres Tomicha, de 42 anos, acusado de matar Magnum Aparecido Bori Cavalheiro, de 32 anos, na noite desta quarta-feira (20), em Campo Grande. O homem que foi reconhecido com a ajuda das imagens de câmeras de segurança do posto de combustíveis onde o corpo da vítima foi encontrado, confessou o crime.
Na manhã de ontem (21), após o corpo ser encontrado a polícia recebeu informações que os suspeitos moravam em uma casa no Bairro Serradinho, conhecida como “Boca do Buguinho”. Porém, o encanador foi localizado mais tarde escondido na residência de um irmão, no Bairro Lageado. Ao ser preso, ele confessou ter matado o homem de 32 anos, mas disse que não tinha a intenção.O encanador contou que estava a pé no Serradinho, a caminho da residência de uma irmã quando levou a paulada na cabeça e teve a mochila roubada por Magnum. Em seguida, ele foi para casa, pegou uma faca e saiu atrás de Magnum com a intenção de assustá-lo.
Nas imagens, a vítima aparece correndo de quatro homens, três a pé e um de bicicleta. Ludevino seria o autor que pula a cerca atrás de Magnum e o golpeia com uma faca. A suspeita é que ele tenha tido ajuda dos dois filhos, um deles adolescente, e um amigo para espancar Magnum e persegui-lo. O encanador, nega participação dos filhos e afirma que eles só estavam atrás dele para verificar se o pai estava bem.
O caso - Por meio da numeração da tornozeleira eletrônica, Magnum Aparecido Bori Cavalheiro, de 32 anos, foi identificado como o homem encontrado morto no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Duque de Caxias, na Vila Serradinho, em Campo Grande, na manhã de quinta-feira.
Conforme a Perícia, tudo indica que ele foi esfaqueado na cabeça e do lado direito do abdômen. Segundo o registro da ocorrência, por volta das 6h da manhã, a polícia recebeu uma denúncia de que havia um homem caído no pátio do posto, aparentemente sem vida. Quando a equipe chegou ao local, encontrou Magnum com perfurações no corpo, um braço e os dentes quebrados. Mesmo depois de feriado, ele pulou a grade de segurança do posto e caiu no chão, mas morreu em seguida.
Veja o vídeo:
Veja Também
Professor acusado por estupro fica em silêncio durante depoimento
Homem é suspeito de cometer atos sexuais com afilhada e a irmã dela de 15 anos
Ex-diretor da Iagro morre após complicações da Covid-19
Luciano Chiochetta tinha 46 anos e deixa esposa e filha de nove anos
Fãs da novela ‘Gênesis’ aceitam o #DesafioDoDilúvio
Saiba como entrar na brincadeira que conquistou o elenco da superprodução da Record TV
Homens são flagrados arremessando drogas para pátio de presídio
Os dois homens e a droga apreendida foram entregues na delegacia de polícia
Durante temporal, 17 cabeças de gado morrem eletrocutadas em fazenda
O prejuízo estimado é de R$ 70 mil, segundo produtor de Ribas do Rio Pardo
Homem é preso suspeito de aplicar golpes em idosos
Em um dos golpes aplicados, o estelionatário deu um prejuízo de 32 mil reais a um idoso
‘Uns 10 carros contra mim’, diz Bolsonaro sobre carreata em Campo Grande
Manifestantes pediram impeachment do presidente e vacina para todos durante ato no Centro
Fim de semana de muita festa e aglomeração termina em prisões
Guarda Municipal e PM encerraram shows sertanejos, festinha em casa e baile funk na Capital