Geral
Polícia prende encanador suspeito de homicídio
Sexta-feira, 22 Maio de 2020 - 15:19 | Redação
A polícia prendeu o encanador Ludevino Neres Tomicha, de 42 anos, acusado de matar Magnum Aparecido Bori Cavalheiro, de 32 anos, na noite desta quarta-feira (20), em Campo Grande. O homem que foi reconhecido com a ajuda das imagens de câmeras de segurança do posto de combustíveis onde o corpo da vítima foi encontrado, confessou o crime.
Na manhã de ontem (21), após o corpo ser encontrado a polícia recebeu informações que os suspeitos moravam em uma casa no Bairro Serradinho, conhecida como “Boca do Buguinho”. Porém, o encanador foi localizado mais tarde escondido na residência de um irmão, no Bairro Lageado. Ao ser preso, ele confessou ter matado o homem de 32 anos, mas disse que não tinha a intenção.O encanador contou que estava a pé no Serradinho, a caminho da residência de uma irmã quando levou a paulada na cabeça e teve a mochila roubada por Magnum. Em seguida, ele foi para casa, pegou uma faca e saiu atrás de Magnum com a intenção de assustá-lo.
Nas imagens, a vítima aparece correndo de quatro homens, três a pé e um de bicicleta. Ludevino seria o autor que pula a cerca atrás de Magnum e o golpeia com uma faca. A suspeita é que ele tenha tido ajuda dos dois filhos, um deles adolescente, e um amigo para espancar Magnum e persegui-lo. O encanador, nega participação dos filhos e afirma que eles só estavam atrás dele para verificar se o pai estava bem.
O caso - Por meio da numeração da tornozeleira eletrônica, Magnum Aparecido Bori Cavalheiro, de 32 anos, foi identificado como o homem encontrado morto no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Duque de Caxias, na Vila Serradinho, em Campo Grande, na manhã de quinta-feira.
Conforme a Perícia, tudo indica que ele foi esfaqueado na cabeça e do lado direito do abdômen. Segundo o registro da ocorrência, por volta das 6h da manhã, a polícia recebeu uma denúncia de que havia um homem caído no pátio do posto, aparentemente sem vida. Quando a equipe chegou ao local, encontrou Magnum com perfurações no corpo, um braço e os dentes quebrados. Mesmo depois de feriado, ele pulou a grade de segurança do posto e caiu no chão, mas morreu em seguida.
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
- Saúde Pública - 15:41 Presidente do IDAMS visita à Santa Casa de Campo Grande
- Trânsito - 15:25 Ciclista filma próprio atropelamento
- Saúde - 15:15 HU-UFGD abre cinco novos leitos de UTI para atender casos respiratórios
- Comunidade - 14:52 Uniderp oferece atendimento jurídico gratuito, neste sábado, no Nova Lima
- Economia - 14:33 Rendimento médio dos brasileiros chega a R$ 3.057, recorde desde 2012
- Paraíso das Águas - 14:10 Agressor é preso em flagrante por violência doméstica contra ex-mulher
- Oportunidades - 14:02 Suzano está com três processos seletivos abertos para duas cidades de MS
- Frame e Rotoscopia - 13:50 Estão abertas as inscrições para a Oficina Gratuita de Animação Frame
- Polícia - 13:40 Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas
- Câmara Federal - 13:32 Projeto permite demissão indenizada em caso de sofrimento psicológico