Geral
Polícia investiga estupro de criança
Domingo, 03 Fevereiro de 2019 - 13:31 | Redação
A Polícia Civil de Dourados está investigando um crime de estupro denunciado na tarde de ontem (2) ocorrido na Reserva Indígena.
De acordo como site Dourados News, uma criança de três anos teria sido estuprada pelo primo de 12 anos. Por volta das 15h a menina assistia televisão quando o adolescente chegou, abaixou a calcinha da vítima e efetivou o abuso. A criança procurou a mãe e contou o ocorrido. Na vestimenta íntima da menina havia marcas de sangue.
A bebê foi levada para o Hospital Universitário onde um exame constatou o rompimento do hímen. Ainda internada a criança deve passar por outros procedimentos para verificar possibilidades de lesões. Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Últimas Notícias
- Economia - 19:00 Poupança tem entrada líquida de R$ 2,1 bilhões em Junho
- Violência - 18:35 Guardas agridem suspeito de furto
- Prisão em flagrante - 18:18 Gerador com maconha para RJ é apreendido
- Praça Ramez Tebet - 17:32 Clássico 'Os Saltimbancos' chega a Três Lagoas para apresentação gratuita
- Amplavisão - 17:17 Alívio na fronteira, opiniões, náufragos Delcídio e Bernal, por Manoel Afonso
- Itahum - 17:09 Fazendeiro se apresenta na delegacia
- Saúde - 16:50 SUS vai ofertar novos tratamentos para endometriose
- Rio Verde de Mato Grosso - 16:40 Mulher é presa por receptação de moto furtada e sem carteira
- Saúde - 16:15 AACC/MS recebe valor do Sicredi para odontológico a crianças com câncer
- Economia - 15:50 Balança comercial tem menor superávit para junho em 6 anos