Geral
Polícia investiga duas tentativas de homicídio no mesmo dia nas Moreninhas
Sexta-feira, 03 Abril de 2020 - 16:25 | Redação
A 4ª DP (Delegacia de Polícia) das Moreninhas está investigando duas tentativas de homicídio que ocorreram na região em menos de 24h. Dois jovens de 18 anos foram baleados nesta quinta-feira (2), em Campo Grande. As vítimas ficaram feriadas e estão na Santa Casa. Em ambos os casos, elas foram abordadas por um autor armado que fez os disparos ao passar pelos rapazes. A polícia, ainda não confirma relação entre os crimes.
Segundo o delegado titular João Reis Belo, por enquanto, ainda não há suspeitos e as investigações estão no início, sendo cedo para apontar ligação. “Umas das vítimas estava sem condições de falar, pois passou por intervenção cirúrgica. Os investigadores foram até o hospital”.
O primeiro registro de tentativa de homicídio ocorreu por volta da meia noite de quinta-feira (2) quando a Polícia Militar foi acionada para ir até a Santa Casa onde um homem foi ferido a tiros. Luan de Oliveira Araújo, de 18 anos, relatou que circulava de moto pelo Bairro das Moreninhas, momento em que alguns homens em um veículo passaram por ele e efetuaram vários disparos. A vítima disse ainda que não conseguiu visualizar qual a característica do carro e nem dos autores.
O jovem foi atingido por quatro tiros e levado consciente para a área vermelha do Pronto Socorro do hospital. Segundo a assessoria da Santa Casa, Lucas deu entrada quarta-feira (2) às 23h49 com ferimentos no tórax e abdômen. Ele passou por cirurgia e segue no CTI (Centro de Terapia Intensiva), sedado e entubado. Sua situação é estável no momento.
Segundo caso - Por volta das 20h30, a PM foi acionada para ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha onde a equipe constatou a segunda tentativa de homicídio. A vítima, Adeilson Cardoso Ferreira, também de 18 anos, foi baleada na coxa e contou aos policiais que estava andando na Rua Baguari, próximo a Escola Estadual Célia Maria Nagres, quando parou um homem de moto e fez seis disparos em sua direção. Assim como na primeira ocorrência, a Adeilson não soube informar quem foi o possível autor.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e às 23h42, com a bala alojada na coxa direita e segue na área verde do pronto-socorro, em observação clínica.
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor