• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Polícia Civil desmonta depósito de traficantes perto de hospital

Segunda-feira, 06 Janeiro de 2020 - 10:15 | Redação


Polícia Civil, por meio do SIG, apreendeu 160 quilos de maconha de alta qualidade que estava armazenada em residência localizada nas proximidades do Hospital Universitário. Dois foram presos, sendo um deles um adolescente.

O Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil  recebeu denúncia de consumo de drogas em uma residência localizada no Bairro Jardim das Primaveras, nas imediações do Hospital Universitário, em Dourados. Ao averiguar a situação dois rapazes foram identificados fazendo uso de drogas na frente do imóvel.  Ao perceberem a atuação policial eles  empreenderam fuga para dentro do imóvel, onde foram abordados.

Um deles tem 26 anos e o outro é um adolescente de 17 anos. Durante a abordagem os policiais sentiram forte odor, característico da maconha, exalar do interior do imóvel. Vistoriado o local, foram encontrados na cozinha do imóvel 196 tabletes de maconha que pesados totalizaram 160 quilos.

As diligências apontaram que o imóvel funcionava como um entreposto para o armazenamento de drogas. Detentos encarcerados na Penitenciária Estadual de Dourados  seriam os proprietários do entorpecentes distribuído em Dourados e enviada para outras cidades.

O rapaz de 26 anos foi autuado pela prática de corrupção do menor, tráfico de drogas praticado nas imediações de unidade hospitalar e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da sua Prisão Preventiva. O menor foi apreendido pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela sua internação.

SIGA-NOS NO Google News