• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

PMR apreende 1,5 tonelada de maconha

Sábado, 23 Novembro de 2019 - 07:45 | Redação


Durante Operação Hórus a Polícia Militar Rodoviária apreendeu mais uma tonelada e meia de maconha na MS-156 em Dourados, a droga estava escondida em uma camionete Hilix com placas de Curitiba.

Durante abordagem de rotina os policiais deram ordem de parada para o condutor do veículo que não obedeceu e partiu em ala velocidade. A fuga se deu durante cinco quilômetros diante disso o suspeito abandonou o veículo e fugiu em direção a vegetação.

Em vistoria no veículo os policiais encontraram inúmeros tabletes de maconha escondido em todo interior do veículo, foi constatado que o veículo era furtado a placa original é Manaus na Amazônia.

O veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Dourados, os policiais realizam buscas para tentar encontrar o traficante.  

SIGA-NOS NO Google News