Geral
PMA autua empresa agropecuária
Quinta-feira, 21 Fevereiro de 2019 - 09:17 | Redação
Em uma operação nas propriedades rurais do município do município de Bonito, Policiais Militares Ambientais, do Grupamento do Distrito de Águas do Miranda (Bonito), autuaram ontem (20) à tarde, um proprietário rural por exploração ilegal de madeira em sua propriedade.
A empresa realizou na fazenda em seu nome, o corte de 50 árvores da espécie aroeira, que segundo o proprietário da empresa, não havia autorização ambiental. Toras e galhos das árvores estavam amontoados no local e foram apreendidos.
A empresa, com domicílio jurídico em Bonito, foi autuada administrativamente e multada em R$ 25.000,00. Os responsáveis poderão responder por crime ambiental, que prevê pena seis meses a um ano de detenção
Últimas Notícias
- Obras - 16:59 Ponte sobre o Rio Miranda será interditada para concretagem da estrutura
- Dourados - 16:25 Autor de homicídio considerado acidental é identificado e preso
- Capital - 16:10 Campo Grande sediará evento nacional do Rotary em 2027
- Rede MS - 15:50 Rede 360 completa 1 ano no rádio, TV e internet
- Música - 15:32 Teatro Glauche Rocha recebe recital gratuito neste domingo
- Animais - 15:15 Feira de Adoção busca lares para gatos resgatados em Campo Grande
- Nova Casa Verde - 14:50 Vítimas relatam crueldade de agressor
- Clima - 14:32 Com risco de chuvas e ventos intensos, Defesa Civil emite alerta
- Trânsito - 14:19 Festas juninas alteram trânsito em Campo Grande; confira
- Educação - 13:45 Prefeitura de Corumbá convoca Professores de Apoio Educacional

