Geral
PM morre com sintomas de dengue hemorrágica
Sábado, 06 Abril de 2019 - 16:00 | Redação
O soldado da Polícia Militar Estéfano José Cervelati, de 41 anos, faleceu neste sábado, dia 6 de abril, na cidade de Ponta Porã, com suspeita de dengue hemorrágica. Estéfano estava lotado no 14° Batalhão da PM de Ponta Porã. O policial ingressou na PM em 2014.
O comando-geral da PMMS divulgou nota de pesar. "O soldado Cervelati, ingressou nas fileiras da corporação em 2014, e desempenhou seu papel perante a sociedade como um Policial Militar de exemplo. A causa do falecimento se deu em decorrência de dengue hemorrágica. O Comando da PMMS roga a Deus que conforte os familiares e amigos neste momento de dor e saudades, bem como se coloca a disposição da família", diz a nota.
Funeral - O velório está sendo realizado na Pax Primavera, Rua Alberto Fróes, n° 98, no Bairro Marambaia em Ponta Porã, e o enterro está previsto pra ser 10h30 deste domingo (07/04), no Memorial da Pax Primavera, Bairro São Vicente de Paula, também na cidade de Ponta Porã.
Dengue – Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), nesta semana, apontou que nove pessoas já morreram em decorrência da dengue em MS, entre as quais três crianças. Quatro vítimas são de Campo Grande, três de Três Lagoas e duas de Dourados.
Últimas Notícias
- Varíola dos macacos - 18:00 Varíola dos macacos: entidades criticam estigma a homossexuais
- Maria da Penha - 17:24 Lei Maria da Penha completa 16 anos neste domingo
- Eleições - 17:00 Eleições 2022 mantém maioria do eleitorado feminina, com 53%
- Campo Grande - 16:27 Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo
- Educação - 15:36 Projeto cria exceções para permitir ocupação simultânea de duas vagas em cursos de graduação
- Ajuda - 15:10 Caminhoneiros começam a receber benefício emergencial nesta terça
- Capital - 14:30 Senac oferece workshops gratuitos durante a Expo Vip Beleza na Capital
- Saúde - 14:05 Número de eleitores que declaram ter deficiência cresce 35%, diz TSE
- Saúde - 13:34 Anvisa recebe pedido de registro para teste de varíola dos macacos
- Mega-sena - 13:02 Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 8 milhões