Geral
PF deflagra Operação Mad Max
Quinta-feira, 21 Março de 2019 - 13:13 | Redação
A Operação MAD MAX2 foi deflagrada ontem (20), juntamente com Polícia Federal e Receita Federal em combate ao contrabando de combustível no Pantanal. Objetivo é coibir a venda ilegal de combustível na região.
Ao todo 27 servidores participaram operação onde resultou em três prisões em flagrante. Ação aconteceu em sete pontos, onde era realiza a revenda dos combustíveis contrabandeados da Bolívia, com apreensão total de cerca de 900 litros de combustíveis e seis veículos utilizado pelos criminosos .
O combustível era depositado em galões plásticos de diversos tamanhos, sem o armazenamento adequado, causando grande risco a saúde dos moradores das redondezas, além da possibilidade de explosões e incêndios.
Em um dos locais fiscalizados foram encontrados ainda dezenas de cartões bancários e de benefícios sociais, organizados em envelopes com dados dos diferentes titulares e senhas. A Polícia Federal iniciará uma investigação sobre os possíveis crimes relacionados.
Os presos foram conduzidos para a Delegacia da PF em Corumbá onde foram indiciados nos crimes de contrabando e armazenagem irregular de substância tóxica. Se condenados nos dois crimes, podem cumprir pena de três a nove anos de reclusão, além de multa.
Últimas Notícias
- Record TV - 08:39 Rayane Figliuzzi é a primeira Fazendeira da temporada
- Rua da Divisão - 08:25 Motocicleta com quatro jovens bate em poste
- Habitação - 08:13 Pessoas com Microcefalia terão prioridade em programa habitacional
- Infraestrutura - 07:40 Viaduto deve ampliar tráfego
- Dourados - 07:21 Avô acusado de estupro contra netos é preso em Dourados
- Empregabilidade - 07:00 Ação de empregos tem foco em PCDs
- Charge - 06:47 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet