Geral
Pelé recebe alta após retirada de cálculo renal em hospital de SP
Segunda-feira, 15 Abril de 2019 - 19:38 | Redação
O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, Pelé, 78 anos, recebeu alta médica hoje (15), após passar por procedimento para retirada de um cálculo renal no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele estava internado desde a última terça-feira (9), após retornar de Paris.
Pelé ficou hospitalizado durante cinco dias na capital francesa. O ex-jogador chegou ao Hospital Americano de Paris com um quadro de febre alta no dia 2 de abril. Já no Brasil, no mesmo dia em que Pelé deu entrada no Albert Einstein, o hospital divulgou boletim informando que ele teve uma infecção urinária causada por cálculos no ureter.
Últimas Notícias
- Educação - 16:05 Programa do Senac MS desenvolve jovens para o mercado de trabalho
- Maracaju - 15:52 Dia D tem serviços sociais, de saúde, educação e de inclusão na 55ª Expomara
- Procura-se - 15:25 Ex-subtenente continua foragido
- Solidariedade - 15:09 Famílias castigadas pelas chuvas pedem ajuda na Capital; veja vídeos
- Oportunidades - 14:50 Curso gratuito de tranças capacita jovens no CRAS Canguru
- Campo Grande - 14:26 Servidores terão reajuste de 4,39% pago em duas parcelas
- Educação - 14:17 MEC Livros empresta mais de 3 mil títulos por dia; veja os mais lidos
- Sistema Penal - 13:57 Ministério Público define recomendações para aprimorar execução penal em MS
- Poder Judiciário - 13:35 Juiz aceita pedido de reconstrução de casa histórica que desabou na Capital
- Oportunidades - 13:00 IBGE abre 284 vagas para Censo Agro

