• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Paratletas de Dourados irão competir em Brasilia

Será realizado no final de semana em Brasília a fase regional Centro-Oeste paralímpico. De Dourados 14 atletas e a comissão técnica viajaram na última quinta-feira para a capital federal. Eles receberam um apoio gratuito especial de alimentação do projeto Estrutura Apoio ao Atleta, realizado pelo Educador Físico Abilio Pietramale.

Conforme portal de notícias Dourados Agora, nesta competição nacional, 10 clubes vão representar Mato Grosso do Sul. De Campo Grande, participarão a equipe Sprint Atletismo, Associação de Atividades de Valorização e Apoio ao Desporto Educacional e Adaptado (Ativa-MS), Rádio Clube/Submersos Natação Paralímpica, Associação Desportiva Atletas de Cristo (Adac), Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD) e Centro Arco-Íris Reabilitação Alternativa (Caira).

Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, marcará presença na competição com a Associação Centro Paradesportivo de Alto Rendimento Monte Sião, Centro de Apoio ao Portador de Deficiência Física de Dourados (CADD) e Associação Esportiva Dourados Paralímpico, além da participação da Associação Supera Sidrolandense de Pessoa com Deficiência (Assiped), de Sidrolândia.