Geral
Operação apura esquema de fraude em recebimento de indenização e seguro
Mandados de prisão e apreensão foram cumpridos em MS, Minas Gerais e São Paulo
Terça-feira, 19 Janeiro de 2021 - 12:53 | Redação

A Polícia civil através do DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) deflagrou nesta terça-feira (19) uma operação contra organização criminosa especializada em praticar fraude para recebimento de indenização ou valor de seguro e outros crimes.
Ao todo foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão em residência de pessoas e empresas investigadas. As ações ocorreram nas cidades de Três Lagoas, Água Clara, Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP).
Um empresário foi preso preventivamente na cidade de Três Lagoas, sendo apontado como líder da organização. A operação coordenada pelo DRACCO conta com o apoio das Delegacias de Três Lagoas, Água Clara, Selvíria, Uberlândia (MG) e São José do Rio Preto (SP), além da perito do Instituto de Criminalística.
Até o momento foram apreendidos diversos veículos com indícios de adulteração e com suspeita em sua origem. Os policiais também localizaram uma arma de fogo do tipo pistola em desacordo com a legislação. Apreenderam ainda montante em dinheiro que ainda não teve demonstração de origem.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital