• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Ônibus que transportava equipe de futsal se envolve em colisão na BR-262

Conforme a prefeitura de Ribas do Rio Pardo, experiência do motorista foi determinante e não houve feridos

Segunda-feira, 25 Agosto de 2025 - 09:09 | Redação


Ônibus que transportava equipe de futsal se envolve em colisão na BR-262
(Foto: Divulgação via Ribas Ordinário)

O ônibus que transportava os atletas e comissão técnica do Ribas Futsal sofreu um acidente neste domingo, 24 de Agosto, na BR-262, ao retornar de Três Lagoas, onde a equipe disputou as quartas de final da Liga MS de Futsal.

Conforme a prefeitura de Ribas do Rio Pardo divulgou nota sobre o ocorrido na qual diz que "graças à experiência do motorista da SEJEL, a situação foi controlada e ninguém ficou ferido."

Ainda de acordo com o descrito na nota, o acidente aconteceu quando uma carreta realizou uma conversão incorreta no entroncamento de uma empresa e atingiu o veículo que transportava a equipe.

Após o ocorrido, a empresa de transporte prestou a devida assistência. A prefeitura disponibilizou duas vans que trouxeram todos em segurança de volta para casa.

"Reforçamos que todos estão bem e já se encontram com suas famílias. Seguimos juntos na torcida pelo nosso time, que representa com dedicação e orgulho o esporte riopardense", diz a nota.

Nota segue abaixo no íntegra:

Ônibus que transportava equipe de futsal se envolve em colisão na BR-262

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  ribas-do-rio-pardo  acidente  futsal  equipe