• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Celebração

Obras estratégicas do Reviva serão entregues na programação de aniversário da Capital

Calendário de lançamento e entrega das principais obras será detalhado no dia 16

(Foto: Arquivo)

Obras estratégicas do Reviva Mais Campo Grande serão lançadas neste mês de Agosto quando se comemora os 122 anos da cidade. O anúncio foi feito neste fim de semana pela prefeitura que elabora uma programação para a entrega das obras.

No próximo dia 16, o calendário de lançamento e entrega das principais obras de aniversário de Campo Grande será detalhado durante evento anunciado nos próximos dias.

O calendário de eventos inclui a entrega de mais de 700 unidades habitacionais, uma nova Escola Municipal de Educação Infantil, recapeamento, pavimentação e obras que atenderão a todos os setores da nossa cidade.

Obras do Reviva Campo Grande (Arquivo/Diário Digital)

Na primeira semana de comemoração está prevista a inauguração de novas escolas públicas de futebol; entrega de materiais esportivos; de academias ao ar livre; sorteio da ordem dos interessados em apartamentos do centro; exposições e uma série de eventos em comemoração aos 122 anos da Cidade Morena.

“A Prefeitura está empenhada em reviver Campo Grande. Teremos um mês com lançamento e entrega de obras estratégicas. Tudo com regras de biossegurança: distanciamento, álcool, gel, máscara”, explica o prefeito Marquinhos Trad.

Entrega de casas - Neste domingo (1º), às 9 horas, a Prefeitura entrega as últimas casas do Programa Ação Casa Pronta, no Bom Retiro. Será o primeiro evento em comemoração aos 122 anos de Campo Grande. Na ocasião, serão entregues as últimas moradias, de um total de 136 novos lares para famílias que hoje vivem dignamente.

(Foto: Divulgação/Governo de MS)

“O projeto ofereceu capacitação e moradia digna a famílias que moravam em barracas de lona, a mercê de chuva e frio, na ocupação conhecida como Cidade de Deus. Oferecemos capacitação e os moradores têm, agora, um lugar digno para morar e uma profissão. Juntos, conseguimos tornar esse sonho de quase toda família, uma realidade”, ressalta Marquinhos.

Veja Também