Geral
Namorado é suspeito de matar merendeira
Segunda-feira, 14 Janeiro de 2019 - 16:34 | Redação
A merendeira Silvana Tertuliana Pereira, de 40 anos, encontrada morta no fim da tarde de sexta-feira, 11 de janeiro, em uma casa abandonada no Portal Caiobá, em Campo Grande, teria sido assassinada pelo namorado. A suspeita está sendo apurada pela Polícia Civil. O homem morava no mesmo bairro que a vítima, mas ainda não foi localizado.
O suspeito é o pedreiro Jesus Ajala da Silva. Ele estava morando em uma quitinete alugada na Rua das Valquírias, onde a polícia encontrou sangue que seria da vítima. Neste endereço, ela teria sido morta a facadas. O corpo ficou na quitinete por cerca de dois dias e depois o autor o levou para os fundos da residência abandonada na mesma rua.
O autor teria usado um carrinho de mão para levar o corpo até o local de desova. Para a polícia, a vítima foi morta no dia 9 de janeiro, quarta-feira. O corpo foi encontrado por moradores do bairro que entraram no terreno da casa abandonada. O cadáver estava enrolado em um cobertor.
O crime chocou os vizinhos. "Além de pedreiro, ele também fazia trabalhos como palhaço para animar festas de crianças. Quando soube fiquei muito assustado. Jamais imaginei que ele pudesse fazer tal coisa, matar uma pessoa", disse um vizinho.
Silvana Tertuliana Pereira deixou duas filhas. A família, aliás, já tinha registrado Boletim de Ocorrências pelo desaparecimento dela.
Últimas Notícias
- Saúde Pública - 19:00 Plano investe R$ 825 mil para reforçar vacina contra influenza
- Meio Ambiente - 18:39 MS é representado no 2º Fórum das Águas sobre desafios dos recursos hídricos
- Oportunidade - 18:10 Oficinas gratuitas fortalecem economia criativa em Campo Grande
- Vacinação - 17:50 Vacinação domiciliar imuniza acamados contra Influenza e Covid-19 em MS
- Nova Alvorada do Sul - 17:40 Condenado por matar a esposa na frente dos filhos é preso
- Operação tropeiros II - 17:32 Polícia Federal combate grupo que envia drogas para Europa em aviões
- Acidente - 17:17 Motociclista morre ao colidir com carro em Nova Andradina
- Acidente - 16:50 Motorista morre após colidir com carreta na MS-223 em Costa Rica
- Paranhos - 16:36 Inquérido é instaurado para investigar falhas na gestão de resíduos
- Infraestrutura - 16:00 K&G vence leilão da Rota da Celulose