Geral
Namorado é suspeito de matar merendeira
Segunda-feira, 14 Janeiro de 2019 - 16:34 | Redação
A merendeira Silvana Tertuliana Pereira, de 40 anos, encontrada morta no fim da tarde de sexta-feira, 11 de janeiro, em uma casa abandonada no Portal Caiobá, em Campo Grande, teria sido assassinada pelo namorado. A suspeita está sendo apurada pela Polícia Civil. O homem morava no mesmo bairro que a vítima, mas ainda não foi localizado.
O suspeito é o pedreiro Jesus Ajala da Silva. Ele estava morando em uma quitinete alugada na Rua das Valquírias, onde a polícia encontrou sangue que seria da vítima. Neste endereço, ela teria sido morta a facadas. O corpo ficou na quitinete por cerca de dois dias e depois o autor o levou para os fundos da residência abandonada na mesma rua.
O autor teria usado um carrinho de mão para levar o corpo até o local de desova. Para a polícia, a vítima foi morta no dia 9 de janeiro, quarta-feira. O corpo foi encontrado por moradores do bairro que entraram no terreno da casa abandonada. O cadáver estava enrolado em um cobertor.
O crime chocou os vizinhos. "Além de pedreiro, ele também fazia trabalhos como palhaço para animar festas de crianças. Quando soube fiquei muito assustado. Jamais imaginei que ele pudesse fazer tal coisa, matar uma pessoa", disse um vizinho.
Silvana Tertuliana Pereira deixou duas filhas. A família, aliás, já tinha registrado Boletim de Ocorrências pelo desaparecimento dela.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado