Geral
Músicos de MS receberão medalhas em solenidade nesta quarta-feira
Vinte e quatro representantes da música sul-mato-grossense, de diversos gêneros, serão homenageados
Quarta-feira, 22 Novembro de 2023 - 19:55 | Redação

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realiza na próxima quarta-feira (22) a sessão solene de entrega da Medalha Tom do Pantanal – Arara Azul, em homenagem ao Dia do Músico. O evento, marcado para às 19h, no Plenário Júlio Maia, foi proposto pelo deputado Roberto Hashioka (União).
Segundo o parlamentar, 24 representantes da música sul-mato-grossense, dos mais diversos gêneros, serão homenageados. “São músicos que se destacaram pelo seu talento e atuação em difundir o nome do Estado de Mato Grosso do Sul para conhecimento nacional e internacional. A música desempenha o importante papel de impactar as pessoas de maneira positiva. Ela desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, o que facilita a concentração e o raciocínio”, explicou o deputado.
O evento foi instituído pela Resolução 12/2010, em alusão ao Dia do Músico comemorado anualmente em 22 de novembro, data em homenagem à Santa Cecília, padroeira dos músicos. A solenidade contará com contará com diversas apresentações musicais e é aberta ao público e à imprensa. A ALEMS fica na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 9 do Parque dos Poderes, em Campo Grande – primeiro prédio da entrada da Avenida Mato Grosso.
(Fonte: Assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa)
Últimas Notícias
- Jardim Nhanhá - 18:50 Suspeito de homicídio contra adolescente é preso na capital
- Câmara Municipal - 18:35 Economistas e Administradores serão homenageados em Sessão Solene na quarta
- Comunidade - 18:02 Moradores do Moreninha IV terão sorteio de geladeiras e cadastro social
- Saúde - 17:58 Carreta da Mulher leva atendimentos gratuitos e exames a Três Lagoas
- Caarapó - 17:30 Preso após cair em barranco com carro cheio de cigarros
- Desenvolvimento social - 17:09 Sicredi viabiliza nova UTI do Hospital de Câncer Alfredo Abrão na Capital
- Trânsito - 16:42 Vídeo: Mulher atropelada por homem empinando moto está na UTI da Santa Casa
- Campo Grande - 16:30 Ataques de pitbull na Capital
- Relações saudáveis - 16:02 Capital recebe o 1º grupo de habilidades voltado ao equilíbrio emocional
- Solidariedade - 15:57 Guarda Municipal de Dourados lança campanha de arrecadação de brinquedos

