Geral
Mulher com droga presa pelo DOF em ônibus
Segunda-feira, 02 Setembro de 2019 - 09:26 | Redação
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã de sábado, uma mulher de 20 anos de idade que viajava para Curitiba (PR), com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 21 quilos, além de 2,5 quilos de skank.
A prisão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Amambai (MS), a um ônibus de passageiro que seguia de Coronel Sapucaia para Campo Grande (MS). Os policiais localizaram o entorpecente em uma mala e em uma mochila. A mulher responsável pelas bagagens contou que foi contratada para vir até Coronel Sapucaia e levar o entorpecente até Curitiba, cidade onde reside.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde a mulher foi autuada em flagrante por Tráfico de Drogas.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 09:52 Homem ameaça GCM com faca e é baleado
- Colisão Fatal - 09:33 Motorista morre após bater carro de frente com caminhonete na BR-463
- Oportunidades - 09:17 Inscrições abertas para o curso preparatório à Magistratura
- Oportunidades - 08:50 Prefeitura leva curso gratuito de Dicção e Oratória a bairros da periferia
- Nova Alvorada do Sul - 08:30 Vítima de tentativa de feminicídio está na UTI
- Oportunidades - 08:00 Suzano abre vagas de trabalho em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
- Tentativa de Homicídio - 07:52 Vídeo: Jovem é baleado após troca de tiros
- Economia - 07:30 Descontos de até 70% na dívida ativa
- Meteorologia - 07:00 Sexta-feira será de tempo firme, calor e poucas nuvens em MS
- Comunicação de qualidade - 19:15 Rede 360 discute a desinformação