Geral
Mulher acusada de matar idosa será interrogada
Sexta-feira, 03 Maio de 2019 - 14:14 | Redação
Está marcada para a próxima segunda-feira (6), às 14h25, pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, a audiência de instrução do processo em que a motorista de aplicativo Pâmela Ortiz de Carvalho é acusada do homicídio da idosa Dirce Santoro Guimarães. Estão previstos o depoimento de sete testemunhas e, ao final, o interrogatório da ré.
Das testemunhas, cinco delas são de acusação, sendo dois investigadores de polícia, um deles apontado como ex-namorado da ré. A defesa arrolou duas testemunhas para serem ouvidas. Ao término de todos os depoimentos, está previsto também o interrogatório da ré.
O crime aconteceu no dia 23 de fevereiro de 2019, no bairro Jardim Carioca, na Capital, após a idosa discutir com a denunciada em razão desta utilizar seu cartão de crédito para compras pessoais sem sua autorização. A vítima teria descido do carro, que era conduzido pela acusada, momento em que a ré começou a agredir a idosa, batendo sua cabeça contra o meio-fio até matá-la. Após matar a idosa, a ré arrastou o corpo até o fundo de um terreno próximo, quando então o escondeu em local mais baixo, cobrindo-o com lixo.
A ré responde pelo crime de homicídio doloso duplamente qualificado por motivo fútil e meio cruel, além do delito de ocultação de cadáver.
(Fonte: TJMS)
Últimas Notícias
- Concurso Nacional Unificado - 15:50 CNU: após desistências, 170 serão convocados para cursos de formação
- Desenvolvimento - 15:13 Concessão da Hidrovia do Paraguai vai aprimorar transporte de cargas e melhorar logística em MS
- Economia - 14:55 Governo vai lançar programas de crédito para população ‘comprar comida’ e ‘não dólar’, diz Lula
- Prisão - 14:13 Caminhoneiro é preso com maconha e munições escondidas em carga de ferro
- Trânsito violento - 13:55 Jovem morre após perder controle de motocicleta
- Morte no Trânsito - 13:26 Motociclista morre após grave acidente
- TV MS Record - 13:00 Show de prêmios e música ao vivo
- Próspero - 12:15 Governador reúne secretários para assinatura dos contratos de gestão
- Atenção redobrada - 11:40 MS tem duas mortes suspeitas de dengue e uma confirmada
- Gestão - 11:12 Waldemir Moka assume o Escritório de Representações do Governo de MS no DF