Geral
Ms ao Vivo: Divulgada a agenda de shows
Zeca Baleiro e Chico César são as próximas atrações do evento, que também vai trazer Marina Sena, Alcione, Jota Quest e Lenine
Terça-feira, 14 Maio de 2024 - 09:15 | Ian Netto

Nesta segunda feira (13), o Governo do Estado confirmou a continuidade do projeto "MS ao Vivo", que traz atrações nacionais para Mato Grosso do Sul.
Na lista divulgada através do Diário Oficial do Estado, está a próxima atração do evento, que deve acontecer no próximo dia 09 de junho, a partir das 17 horas no Parque das Nações Indígenas, com show da dupla Zeca Baleiro e Chico César, que tem rodado o país com a tour do álbum "Ao arrepio da lei".
No Diário Oficial também consta a agenda completa dos show do projeto, que devem ocorrer ao longo do ano.
Em julho, quem deve se apresentar na capital é o cantor Diogo Nogueira. Em agosto quem sobe ao palco no Parque das Nações é Lenine, que deve estar retornando de uma sequencia de shows na Europa. Já em setembro, quem estará se apresentando em solo campo grandense é a cantora Marina Sena, que segue em tour com seu último disco "Vicio Inerente". Seguindo a agenda, em Outubro, quem se apresenta é a banda Jota Quest, que completa 25 anos de carreira esse ano. E para finalizar o ano, quem vem até o Estado e a cantora Alcione, a nossa loba, deve encerrar a temporada de show do projeto "Ms ao Vivo".
Últimas Notícias
- Oportunidades - 13:32 Senai oferece bolsa integral para graduação em MS
- Iluminação - 13:00 MS investe em iluminação pública sustentável com tecnologia solar
- Dourados - 12:53 Vídeo: Ladrão arromba porta de marmitaria e furta R$ 400 em dinheiro
- Economia - 12:30 Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto
- Tentativa de homicídio - 12:11 Homem é esfaqueado por casal dentro de casa no bairro Amambaí
- Nacional - 11:55 Acumulada, Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 110 milhões
- Rio Verde de Mato Grosso - 11:30 Criança que atirou na mãe com arma do pai deve passar por avaliação do Conselho Tutelar
- Campo Grande - 11:12 Jovem de 18 anos é esfaqueado ao se relacionar com ex-mulher de faccionado
- Colisão Fatal - 10:50 Criança socorrida na BR-262 segue internada
- Junho Vermelho - 10:30 'Um final feliz': Com estoques em alerta, campanha convida população a doar sangue