• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

MPE investiga licitação das empresas de ônibus

Terça-feira, 06 Agosto de 2019 - 14:30 | Redação


A 31ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Campo Grande instaurou inquérito civil para investigar supostas irregularidades no processo de licitação que culminou na concessão dos serviços de transporte público ao Consórcio Guaicurus na Capital.

O aviso de investigação foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público Estadual (MPE) nesta segunda-feira, 5 de Agosto. A apuração está a cargo do promotor de justiça Humerto Lapa Ferri.

O certame alvo da investigação foi realizado em 2012 e manteve o contrato de R$ 3,4 bilhões com o Consórcio Guaicurus que reúne quatro empresas de transporte coletivo Viação Cidade Morena Ltda (empresa Líder), Viação São Francisco Ltda, Jaguar Transporte Urbano Ltda e Viação Campo Grande Ltda.

O Diário Digital entrou em contato com a assessoria de imprensa do Consórcio Guaicurus, mas até a publicação desta nota não obteve resposta.

SIGA-NOS NO Google News