Geral
Motorista embriagado destrói muro de área militar
Quarta-feira, 20 Maio de 2020 - 12:10 | Redação
Carro envolvido em acidente com outro veículo, acabou colidindo contra o muro do quartel da Polícia Militar de Corumbá por volta das 21h50 de terça-feira (19). O boletim de ocorrência informa que o condutor de um Corsa Sedan, de 19 anos, disse que seguia pela rua 13 de Junho, no bairro Dom Bosco, quando no cruzamento com a Cyríaco de Toledo, parou e ao observar que não vinha nenhum veículo, iniciou o deslocamento.
Neste momento, o motorista de um Siena, de 46 anos, surgiu em alta velocidade pela Cyríaco de Toledo e houve a colisão entre os carros. No impacto, o Siena foi parar no muro do Batalhão da PM, derrubando parte da estrutura, aproximadamente três metros e danificando fiação de interfone. Já o Corsa, parou logo à frente, ainda na 13 de Junho.
Os dois condutores não se feriram e foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. O motorista do Siena não quis fazer o teste do bafômetro, mas de acordo com a guarnição da PM que atendeu a ocorrência, ele admitiu ter tomado três latas de cerveja no início da noite. O indivíduo apresentava forte odor etílico, dificuldade de dicção, andar trêmulo e fala desconexa.
Com a recusa de se submeter ao teste de alcoolemia, foi feito o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora (embriaguez ao volante) e registrado boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o homem de 46 anos foi preso em flagrante. O condutor do Corsa fez o teste do bafômetro que confirmou que ele não havia ingerido bebida alcoólica e foi liberado.
O muro derrubado na colisão, fica na área de residências de oficiais da PM. Ninguém se feriu.
(Com informações: Diário Corumbaense)
Últimas Notícias
- Inovação - 17:00 Projetos do IFMS unem tecnologia e sustentabilidade para ajudar a piscicultura
- Tempo - 16:50 Diante de alerta climático em MS, Energisa reforça cuidados com a eletricidade
- Dourados - 16:28 Vídeo: Piloto é preso por participação em tentativa de homicídio
- "Dia do Caçador" - 16:16 Traficante é preso após tentar atropelar policial em MS
- Meio Ambiente - 15:45 Base florestal em MS deve crescer 40% até 2028
- Oportunidades - 15:25 Investimento social de empresas e instituições cresceu 19,4% em 2024
- Museus - 15:07 Sistema de Museus amplia cadastro e fortalece rede de memória em MS
- Tentativa de homicídio - 14:57 Mulher escapa de "tribunal do crime" e quatro são presos em MS
- Nova Andradina - 14:32 Sobrevivente do acidente na MS-480 recebe alta de hospital
- Pescaria - 14:00 Aos 13 anos, menino pesca super pintado em MS

