• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Motorista de aplicativo é preso acusado de estuprar jovem de 15 anos

A jovem conseguiu escapar e saiu desesperada do carro, gritando

Sábado, 24 Abril de 2021 - 11:12 | Suzy Jarde Vera


Motorista de aplicativo é preso acusado de estuprar jovem de 15 anos
Motorista de aplicativo de 42 anos foi preso. (Foto: Divulgação)

Motorista de aplicativo de 42 anos foi preso nesta sexta-feira (23) em Dourados acusado de estupro contra uma adolescente de 15 anos.

Conforme a polícia, pela manhã a jovem solicitou corrida para ir até a escola. No caminho, o homem, que estava num Fiat Uno da cor vermelho, parou o veículo e começou a passar a mão nas pernas da garota.

Ainda conforme informações, ele também estava se masturbando e chegou a ejacular no tênis da adolescente. Ela conseguiu escapar e procurou a polícia.

Equipes da Polícia Civil e da Delegacia de Atendimento à Mulher conseguiram prender o motorista. Ele foi encaminhado à delegacia. O caso continua sendo investigado.

Ele passou por audiência de custódia ontem mesmo (23), porém, a Justiça ainda não decidiu se transformará o flagrante em preventiva ou se ficará em liberdade. 

O rapaz nega o estupro e disse estar surpreso com a acusação. O caso segue em investigação.

(Informação Dourados News)

SIGA-NOS NO Google News