Geral
Motorista de ambulância morre ao ser atingido por carro em cruzamento
Condutor do veículo furou o acesso preferencial e o atingiu
Sábado, 25 Maio de 2024 - 15:50 | Pedro Henrique Fursts

Na madrugada de sexta para sábado (25), em Rio Brilhante, Alex Rodrigues dos Santos, de 42 anos, veio a falecer. Alex foi vítima de um acidente envolvendo carro e moto na última quarta-feira (22). De acordo com informações, Alex pilotando sua moto, foi atingido por um carro enquanto passava pelo cruzamento das Ruas Júlio Siqueira Maia com a São Luiz de Cáceres, no centro de Rio Brilhante.
Com a força do impacto da batida, o motociclista foi lançado ao asfalto e teve seu fêmur fraturado. Alex foi socorrido e internado pelo Corpo de Bombeiros no hospital de Rio Brilhante, onde foi transferido em vaga-zero e aguardava vaga para passar por cirurgia em outra unidade de saúde, porém, após ter seu quadro agravado na noite da última sexta-feira (24), foi transferido de maneira urgente ao hospital da Vida em Dourados, onde foi entubado em estado grave. O motociclista resistiu enquanto pode, porém na madrugada deste sábado (25), Alex veio a falecer.
Alex de 42 anos, trabalhava como condutor de ambulância na Secretaria de Saúde de Rio Brilhante. O morador do bairro Progresso deixou amigos, esposa e uma filha.
O velório do motorista acontecerá neste sábado (25) a partir das 17h, na Capela Ilton Soares Cândido, em Rio Brilhante. O sepultamento de Alex ocorre no Domingo (26) as 10h no Cemitério São Judas Tadeu.
Últimas Notícias
- Inclusão - 18:05 Corumbá integra programa para fortalecer proteção e cuidado com idosos
- Brasil - 17:50 Projeto da Câmara proíbe vítima de violência de pagar pensão ao agressor
- Sustentabilidade - 17:24 Três Lagoas recebe Caravana de Coleta de Eletrônicos
- Caarapó - 16:50 Ataque da polícia em retomada Guarani e Kaiowá deixa nove feridos
- Saúde - 16:05 Prefeitura de Dourados implanta consultas com neuropediatra para crianças
- Feira das Profissões - 15:35 UFMS realiza Primeira Feira das Profissões durante o Integra 2025
- Esporte - 15:27 Sesi renova parceria entre MS e SP para promover integração no esporte
- Coxim - 14:41 Desmatamento ilegal em Coxim resulta em TAC e indenização de R$ 45 mil
- Violência doméstica - 14:05 Marido é preso por agredir e ameaçar queimar esposa em Dourados
- Mobilidade - 13:35 Audiência pública discute Ciclismo Urbano em Campo Grande