Geral
Motorista alcoolizado capota veículo que havia acabado de comprar
A vítima de 53 anos foi preso por não possuir CNH
Terça-feira, 04 Maio de 2021 - 11:15 | Redação

Homem de 53 anos de idade, é preso após capotar um veículo modelo VW Gol, na rodovia MS-134, em Casa Verde no distrito de Nova Andradina (MS). A condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Conforme o site Nova Notícias, o motorista havia comprado recentemente o veículo por R$ 10 mil em uma garagem de Nova Andradina. Na data, ele teria ido até a cidade para regularizar os documentos do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, a vítima recusou o atendimento.
No veículo, foram encontradas algumas latinhas de bebidas alcoólicas. Ainda não se sabe o que teria causado a capotagem.
A Polícia Militar Rodoviária Estadual compareceu ao local e constatou que a vítima não tinha CNH e estava alcoolizado. Ele foi preso e encaminhado para delegacia do município.
Últimas Notícias
- Educação especial - 18:02 Sicredi implanta o programa A União Faz a Vida no CEDEG APAE na Capital
- Infraestrutura - 17:42 Sanesul investe R$ 6,3 milhões para ampliar abastecimento de água em Itaquiraí
- Conhecimento - 17:19 Faculdade Insted sedia imersão em planejamento estratégico com uso de IA
- Oportunidades - 16:48 Vara Nova Alvorada do Sul seleciona Assessor Jurídico
- Sétima arte - 16:19 Filmes disputam escolha para o Oscar em bom momento do cinema nacional
- Meio Ambiente - 15:50 Ano de 2025 é quinto com maior área atingida por queimadas até Agosto
- Movimento - 15:19 Dança pode ser convite para escutar o corpo e cuidar da saúde mental
- Oportunidades - 14:52 MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
- Direito do Consumidor - 14:17 Comissão aprova direito de consumidor examinar produto antes da compra
- Cinema - 13:51 Cineastas negras reivindicam mais ações afirmativas para audiovisual