Geral
Morre jornalista da TV MS Letícia Alves
Domingo, 23 Junho de 2019 - 22:00 | Redação
Faleceu na tarde deste domingo, 23 de Junho, a jornalista Letícia Alves, de 23 anos, que trabalhava como produtora e repórter da TV MS Record. Ela estava internada desde o dia 16, no Hospital Adventista, em São Paulo, onde foi a passeio. Letícia foi hospitalizada após uma crise de anemia falciforme e, durante tratamento, contraiu uma pneumonia que evoluiu, forçando seu encaminhamento para UTI, onde ela não resistiu.
A família está cuidando do traslado do corpo para Campo Grande. Ainda não há informações sobre o funeral. A TV MS Record divulgou nota oficial, nesta noite, na qual informa que está em luto devido à morte da profissional e à disposição da família. Veja nota abaixo do texto.
Além da TV MS, a jovem jornalista também passou pela Rádio Uniderp e Jornal O Estado, onde atuou na editoria de esportes. Na TV, ela produzia pautas para os programas Balanço Geral MS e Cidade Alerta MS. Letícia também se destacou como repórter do quadro Rolê do BG, exibido pelo programa Balanço Geral MS, no qual percorria eventos e localidades diversas da Capital.
Recentemente, Letícia participou da equipe de reportagem da série especial Campo Grande 120 anos que está sendo veiculada pela TV MS. A matéria feita pela jornalista ainda não foi ar, mas na chamada, ela aparece convidando os telespectadores para uma viagem surpreendente pela Capital.
Nota Oficial:
A TV MS Record está entristecida com a morte da jornalista e amiga Letícia Alves, de 23 anos, carinhosamente chamada pelos colegas e amigos de Lelê. Iniciou a carreira na emissora como estagiária e pelo seu excelente desempenho foi contratada para integrar a equipe de produção dos programas Balanço Geral e Cidade Alerta. Letícia sempre se destacou na redação pela alegria, energia positiva e profissionalismo. A Rede MS está em luto e à disposição da família neste momento tão difícil. Nossas condolências à família e aos amigos.
Últimas Notícias
- Nova Regra - 16:34 Comissão aprova alerta a consumidores sobre uso de reconhecimento facial
- Dourados - 16:06 Câmara de Dourados aprova lei para combater a cyberpedofilia
- PCMS - 15:50 Incêndio em ferro-velho foi provocado por mulher com ciúmes do marido
- Jardim - 15:21 Condutor de carro furtado com 1,3 toneladas de maconha é preso
- Oportunidades - 15:00 Governo autoriza nomeação de 460 aprovados em concurso do Ibama
- Política - 14:48 Bolsonaro pode ficar inelegível até 2060 após condenação
- Poder Judiciário - 14:39 Ex-gerente de padaria deve indenizar funcionária acusada injustamente de furto
- Saúde - 14:14 Humap-UFMS realiza mutirão com 320 procedimentos neste sábado
- Campo Grande - 13:48 CPI pede intervenção no transporte coletivo e troca de 197 ônibus
- Solidariedade - 13:30 Show de prêmios com heróis da Liga do Bem