• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Fátima do Sul

Moradora do MS processa Gusttavo Lima por divulgar seu número de celular em música

Mulher disse que recebe mais de 300 ligações e duas mil mensagens por dia de fãs

Moradora de Fátima do Sul, Alessandra Ribeiro Duarte, de 33 anos teve sua vida mudada após o lançamento da musica intitulada "Bloqueado" do cantor Gusttavo Lima, um dos fenômenos da música sertaneja. Na canção o cantor acaba cantando o número de telefone de Alessandra, que revela receber mais de 300 ligações por dia de fãs.

Número de mensagem no celular (Foto Rede Social)


Alessandra conta que desde que a música foi lançada no youtube, mensagens e ligações começaram a chegar no seu celular. Meu telefone toca 24h, são mais de 300 ligações por dia, e mais de duas mil mensagens por dia, não tenho paz", explicou.


A mulher ressaltou ainda que o número dela é antigo e tem muitos contatos e não vai trocar de chip. "Cheguei a ligar na produção do cantor Gusttavo Lima, eles mandaram trocar meu chip, mas não vou fazer isso, jamais vou ficar no prejuízo e o Gusttavo Lima fazendo sucesso com a música", revelou.


Alessandra encaminhou um print para nossa redação onde mostra as inúmeras mensagens de fãs, mandando parte da da música e até mesmo xingando Alessandra por ter processado o cantor. Se sentindo prejudicada a mulher resolveu processar o cantor por dano moral.

Veja Também