Geral
Ministério divulga leilões de energia elétrica até 2021
Quarta-feira, 06 Março de 2019 - 17:39 | Redação
O Ministério de Minas e Energia (MME) divulgou hoje (6), no Diário Oficial da União (DOU), as portarias de número 151 e 152, publicadas na seção 1, com o calendário de leilões de compra de energia elétrica de novos empreendimentos e de geração existente que serão realizados neste e nos próximos dois anos, no período de 2019 a 2021.
Para compra de energia nova, estão previstos os seguintes leilões: em 2019, leilão A-4 em 27 de junho e leilão A-6 em 26 de setembro.
Em 2020, devem ser promovidos o leilão A-4 em 23 de abril e leilão A-6 em 24 de setembro. Para em 2021, estão previstos o leilão A-4 em 29 de abril e leilão A-6 em 30 de setembro.
Para a contratação de energia de geração já existente, o cronograma estimado prevê: em 2019, leilões A-1 e A-2 em 6 de dezembro.
Em 2020, as previsões são para os leilões A-1 e A-2 em 4 de dezembro; e 2021, leilões A-1 e A-2 em 3 de dezembro.
Últimas Notícias
- Bonito - 11:00 Caravana da Sudeco leva crédito e orientação a Bonito nesta terça
- Jardim das Macaúbas - 10:58 Homem foi morto pelo enteado
- Esportes - 10:33 O que o Brasil precisa fazer para passar em primeiro após empate com Marrocos?
- Preservação - 10:02 Bonito reforça proteção ao Rio Formoso com obra de R$ 26 milhões
- Direitos Humanos - 09:46 Filhos de vítimas de feminicídio em MS recebem benefícios sociais
- Mudanças - 09:29 Prefeita decreta intervenção no Consórcio
- Na Capital - 09:07 Menores são apreendidos após furto
- Transporte - 09:00 Tarifa zero pode garantir mais acesso a serviços de saúde, diz estudo
- Diabetes - 08:50 STF manda reavaliar pedido de sensor para criança com diabetes em MS
- Agronegócio - 08:32 Produtores rurais serão homenageados em solenidade na Câmara Municipal

