• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Estupro

Menina 13 anos foi abusada por homem durante toda a madrugada em praça

O autor foi preso em flagrante, após a mãe dela procurar a delegacia para registrar o desaparecimento da filha

Foto Coxim Agora

O homem de 30 anos usou o banheiro da Praça Poli Esportiva, para cometer os abusos contra uma adolescente de apenas 13 anos, entre a meia noite e manhã desta quarta-feira (26), no bairro Morada Altos de São Pedro, em Coxim.

Segundo informações o suspeito teria buscado à vítima em casa e em seguida a levado para o banheiro da Praça, onde passou a manter relações sexuais com ela praticamente por toda à madrugada e início da manhã de hoje (26).

O crime de estupro contra vulnerável está previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. O texto veda a prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos, sob pena de reclusão de 8 a 15 anos.

Por ela ter apenas 13 anos e ele 30 anos, é caracterizado o crime de estupro de vulnerável, conforme o Código Penal Brasileiro.

O autor foi preso em flagrante por uma equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), após a mãe dela procurar a delegacia para registrar o desaparecimento da filha.

Enquanto a genitora registrava o boletim de ocorrência, foi informada pela outra filha que a menor havia chegado em casa.

A adolescente foi levada para a DAM onde foi apurado que ela manteve relações sexuais com o homem que foi identificado e preso nas imediações de um posto de combustíveis as margens da BR-163, em Coxim, em seguida, foi levado para a delegacia. O suspeito possuí diversas passagens pela polícia.

(Com informações Coxim Agora)