Geral
Mara deve banhar-se no sangue de cabra
Terça-feira, 16 Abril de 2019 - 09:55 | Redação
Para tornar-se uma grande feiticeira, Racal fala que Mara deve banhar-se no sangue de cabra. Darda fala que Sama e o bebê correm riscos graves. Léia fala que vai procurar Samara e Tobias para saber o que estão aprontando. Gael dá conselhos para o pai a falar que ama Tirda. Boã fica animado ao perceber a melhora de Sama. Léia finge flagrar Samara e Tobias tramando o assassinato de Aruna e Zaqueu. Obrigados, Pirla e Debir falam que aceitam fazer parte da coalizão que foi proposta por Adonizedeque.
Léia fala que irá felatar os filhos caso eles coloquem o plano em prática. Adonizedeuqe pede que Abul chame Ula até o palácio. Tobias fala para Quemuel que recuperou sua memória. Abul avisa para Ula sobre o chamado do rei. Sorrateira, Mara deixa a tenda pela noite. Adonizedeque pede que Ula conte uma das suas histórias para os nobres. Mara e Racal começam o ritual com o sangue de cabra. Ula pede para conversas a sós com rei. Úrsula segue eles. Racal joga o sangue da cabra no corpo de Mara, Úrsula flagra Adonizedeque declarando-se para Ula. Josué acaba tendo um pesadelo com Aruna.
Úrsula fica chocada quando escuta seu pai dizendo que vai executar sua ex esposa. Josué avisa que precisa obter informações sobre o inimigo o quanto antes. Adonizedeque fala com os cadáveres das prisioneiras. Sama recebe carinho e atenção de Boã e Ruth. Samara fala que será preciso fazem com que Léia a apoie de novo. Josué pede para Salmon e Otniel seguirem até Jerusalém como espiões. Úrsula pede que Abul liberte sua mãe e avó. Salmon despede-se de Raabe, Calebe agradece pela coragem de Otniel. Ula retorna para taberna e avisa que Adonizedeque se casará com ela. Mireu fala que vai impedir.
Mara mostra Raabe para Racal e fala que o bebê dela deverá ser usado no sacrifício da morte. Úrsula finge estar precisando de ajuda dos guardas que estão vigiando o quarto das prisioneiras. Mara e Racal armam um plano para poder capturar o bebê de Raabe. Abul entra no quarto das rainhas prisioneiras e se choca ao descobrir que elas estão mortas, Adonizedeque chega e flagra o oficial no local secreto, o rei então avisa que precisa executar o general. Otniel e Salmon deixam Gilgal. Adonizedeuqe avisa que vai poupar a vida de Abul e dá uma ordem a ele. Sozinha. Raabe cuida de Boaz. Racal e Mara planejam capturar o bebê.
Últimas Notícias
- Habitação - 08:13 Pessoas com Microcefalia terão prioridade em programa habitacional
- Infraestrutura - 07:40 Viaduto deve ampliar tráfego
- Dourados - 07:21 Avô acusado de estupro contra netos é preso em Dourados
- Empregabilidade - 07:00 Ação de empregos tem foco em PCDs
- Charge - 06:47 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital