Geral
Mais dois são presos por homicídio de radialista em Maracaju
Sexta-feira, 08 Maio de 2020 - 12:30 | Redação
A Polícia Civil prendeu mais duas pessoas acusadas do homicídio do radialista Vladimir Lenin Rosa, de 39 anos, ocorrido na cidade de Maracaju. Além do autor preso nesta quinta-feira (07) dois rapazes, um de 19 e outro de 20 anos, também foram detidos em flagrante. A vítima foi assassinada a facadas e um homem de 38 anos foi o primeiro preso pelo crime, que aconteceu em um barraco onde ele morava.
O corpo do locutor foi encontrado com vários ferimentos de facada, embaixo de um colchão, ao lado do barraco onde o autor morava, em um terreno. Segundo as investigações do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Maracaju, o radialista estaria usando drogas com os autores do crime, no barraco do homem de 38 anos. O local onde aconteceu o crime é uma área invadida onde pessoas costumam consumir entorpecentes.
O facão utilizado para o crime também foi encontrado nas proximidades, além de uma calça da vítima, suja de sangue. O autor foi preso na região central da cidade, vestindo um casaco também sujo de sangue. Durante as investigações, os rapazes de 19 e 20 anos foram identificados como coautores do crime e também detidos em flagrante. Eles também teriam dado golpes de facão e pá na vítima.
Em depoimento à polícia, o homem de 38 anos teria dito que cometeu o crime ao ver a vítima agarrar a enteada dele de 5 anos e tentar abusar dela. O caso segue em investigação e é tratado como homicídio qualificado mediante paga ou promessa de recompensa ou por motivo torpe.
(Com informações: Maracaju Speed)
Últimas Notícias
- Acidente - 16:30 Carreta bitrem tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido
- Saúde - 16:16 Novo teste faz diagnóstico de hantavirose em 20 minutos
- Clima - 15:50 Alerta de tempestade na Capital vale até às 9h deste domingo
- Rede MS - 15:30 Rede 360 destaca Natal no Centro
- Justiça - 15:12 Município deve apresentar plano para abastecimento de remédios essenciais
- Meio Ambiente - 14:50 Inquérito apura desmatamento, queimadas e erosão em áreas rurais de Bonito
- Polícia - 14:32 PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
- Londres - 14:14 Líderes femininas de MS podem disputar bolsas para formação em Londres
- Amplavisão - 13:50 Menos candidatos não garante melhor qualificação, por Manoel Afonso
- Polícia - 13:32 Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em MS

