• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Mãe de Eliza Samudio se emociona com terceira convocação do neto

Bruninho vai competir no Campeonato Sul-Americano Sub-15, que começa no dia 26 de setembro

Segunda-feira, 08 Setembro de 2025 - 09:12 | Portal R7


Mãe de Eliza Samudio se emociona com terceira convocação do neto
Bruninho Samudio foi convocado pela terceira vez para defender a seleção brasileira sub-15. (Foto: Reprodução)

Bruninho Samudio, filho de Eliza e do goleiro Bruno, foi convocado pela terceira vez para representar a seleção brasileira sub-15, na noite de sexta-feira (5). Desta vez, o jovem goleiro vai competir no Campeonato Sul-Americano. A estreia do Brasil na competição está marcada para o dia 26 de setembro contra o Peru, mas a delegação já viaja para o Paraguai na próxima quinta-feira (11).

A convocação foi motivo de festa e de emoção para a família de Bruninho, especialmente, para a avó do garoto, Sônia Moura, quem cria e cuida do jovem atleta após o assassinato da filha, Eliza. Em postagem nas redes sociais, ela celebrou o momento, destacando a trajetória do garoto no futebol até aqui:

“Que emoção ver isso! É incrível ver você crescendo e se destacando no futebol, a terceira convocação para seleção brasileira é um reconhecimento do seu esforço e dedicação. Estou muito orgulhosa de você e ansiosa para ver seus próximos passos no esporte. O caminho até aqui não foi fácil, mas cada obstáculo superado tornou a conquista ainda mais gratificante. A perseverança e a sua determinação foram fundamentais para chegar onde está agora. 

SIGA-NOS NO Google News