Geral
Lucas Lima confirma candidatura a prefeito
Sexta-feira, 02 Agosto de 2019 - 08:31 | Redação
“Vimos o quadro de pré-candidatos e acreditamos que continua na mesmice. Acho que tem que renovar a política”. Afirmou o deputado estadual Lucas de Lima (SD) ao confirmar que é pré-candidato do partido à Prefeitura de Campo Grande ele acredita que escolha do seu nome deu-se em função do grande número de votos que foi o escolhido por receber mais votos na última eleição.
Eleito vereador em 2016 Lucas de Lima concorreu a deputado estadual e foi eleito em 2018. Agora, deve disputar para o cargo de prefeito mesmo sendo parlamentar na Assembleia. O deputado disse não ver problema nisso.
“Acho que as pessoas que estão aqui querem tere mais opções para votar. Também temos a demanda nacional de lançar candidatos em todas as capitais do país”. explicou Lucas Lima.
Últimas Notícias
- Esporte - 08:00 Entenda como ficam o trabalho e o comércio durante a Copa do Mundo 2026
- Alerta - 07:35 Golpistas usam nome da Funtrab para cobrar por cursos e treinamentos
- Confronto policial - 07:16 Criminoso morre após confronto
- Solidariedade - 07:00 Arrecadação em Drive-Thru na Capital
- Charge - 06:22 Gratidão
- Dourados - 18:32 Jovem é baleado ao tentar fugir de assalto em Dourados
- Brasilândia - 18:00 Polícia Militar apreende mercadorias de descaminho na MS-395
- Sindicância - 17:55 Servidor da Saúde é investigado por suposta agressão e desvio de rota
- Polícia - 17:30 Corpo em decomposição é encontrado às margens de córrego
- Polícia - 17:00 Novo padrão nacional em presídio de MS

