• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Live solidária arrecada doações para animais em MS

Valor arrecadado será doado para organizações e instituições de proteção aos pets

Sábado, 17 Outubro de 2020 - 11:38 | Redação


Live solidária arrecada doações para animais em MS
(Foto: Arquivo-DD)

A segunda edição da live Doações Pet, projeto social apoiado pelo Sebrae/MS, será realizada na próxima quarta-feira (21). O encontro on-line será transmitido às 20h (horário MS) e visa fomentar o mercado pet, além de apoiar a causa animal.

O projeto foi idealizado pelo empresário Leandro Reis, diretor da Show Pet Brasil – uma feira de negócios voltada ao segmento, que surgiu em Mato Grosso do Sul –, e pelo deputado estadual Lucas de Lima.

A contribuição que for arrecadada durante a transmissão será convertida em vouchers em produtos ou serviços de pequenos negócios do mercado veterinário, como petshops, clínicas veterinárias, entre outros.

Além de ajudar na sobrevivência de pequenos e médios empreendedores do setor durante a pandemia, o valor arrecadado será doado para Organizações não Governamentais (ONGs) e instituições cadastradas junto à Subsecretaria de Bem-estar Animal (Subea) da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Sobre o projeto - Doações Pet é um projeto social que acontece por meio de lives, levando bate-papo on-line com entrevistados, apresentações musicais, entre outros. As doações financeiras serão feitas por meio de uma plataforma. É possível acompanhar a live no Youtube, pelo link: bit.ly/DoaçõesPET.

SIGA-NOS NO Google News