Geral
Liga Sul-Mato-Grossense de Futsal 2023 começa neste sábado
Jogo, válido pela Conferência Pantanal, será no Ginásio Municipal de Antônio João
Sábado, 22 Julho de 2023 - 17:35 | Redação
A Liga Sul-Mato-Grossense de Futsal chega à quarta edição neste ano. A abertura da competição será neste sábado (22), às 20h30, com a partida entre o Clube Mixto União, de Antônio João, e o Baratão Misto, de Jardim. O jogo, válido pela Conferência Pantanal, será realizado no Ginásio Municipal João Freire de Oliveira, em Antônio João. A entrada é gratuita.
O campeonato conta com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania).
Esta edição da Liga terá a participação de 45 equipes, divididas em quatro conferências: Central, Sul, Pantanal e Bolsão/Norte. Os campeões de cada etapa regional se encontram na fase final, que vai definir o campeão geral, prevista para ocorrer no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão), em Campo Grande, nos dias 16 e 17 de Dezembro.
De acordo com a organização, o detentor do título representará Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Ligas em 2024, que tem organização da ABLF (Associação Brasileira de Ligas de Futsal). Atual campeão, o Clube Mixto União, de Antônio João, leva o nome do estado na competição nacional deste ano, marcada para acontecer entre 10 e 16 de Novembro, em Macapá (AP).
Os campeões estaduais até o momento são: AABB/Murano, de Campo Grande (2020); Fazenda Bom Futuro, de Aral Moreira (2021) e Clube Mixto União, de Antônio João (2022).
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:05 Plano de fiscalização e limpeza em Campo Grande
- Mães - 17:30 Projeto cria programa de incentivo ao emprego para mães atípicas em Mato Grosso do Sul
- Transformação - 17:00 Cotas raciais da Uerj completam 22 anos com histórias de mobilidade e reinvenção social
- Economia - 16:30 Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia
- Assistência - 16:00 Equipe do Seas garante apoio e passagens a família assaltada durante viagem pela América do Sul
- Ascensão - 15:30 Em uma década, 60,7% dos beneficiários deixam o Bolsa Família e indicam avanço social
- Economia - 15:00 Endividamento cresce em Campo Grande e atinge 66,7% das famílias em novembro
- Infraestrutura - 14:30 Pavimentação da MS-040 entre Santa Rita do Pardo e Brasilândia avança
- Saúde - 14:00 Boletim aponta 8.372 casos confirmados de dengue e 18 mortes em Mato Grosso do Sul
- Professores - 13:30 Divulgado ensalamento para seleção de professores temporários em Corumbá

