Geral
Ladrões furtam residência na Capital e levam até geladeira
Terça-feira, 31 Março de 2020 - 17:53 | Redação
Um idoso de 66 anos procurou a Polícia Civil na noite desta segunda-feira (30) após ter a casa arrombada, no Bairro Vila Palmira, em Campo Grande. Segundo a vítima, os ladrões reviraram todos os cômodos e furtaram além de objetos pessoais, aproximadamente, R$ 5 mil em joias e eletrodomésticos. Esta foi a terceira vez que o casal foi vítima de furto.
Um cenário devastador. Foi assim que o idoso e sua esposa encontram a casa depois de uma mensagem de um vizinho que desconfiou da movimentação. O casal havia viajado na última quinta-feira (26) para a chácara da família, localizada perto de Terenos, e quando retornou à polícia já estava na residência.
Os dois portões foram arrombados, o social e o da garagem, assim como a porta dos fundos. Os ladrões furtaram uma máquina de lavar, a geladeira, alimentos, panelas, louças, uma TV 64 polegadas que ficava na sala. Além de calçados, cosméticos, perfumes e joias.
“Eles fizeram uma mudança com as nossas coisas. Entraram na minha casa e escolheram tudo que tinha de melhor para furtar”, disse o idoso que ainda não conseguiu calcular o prejuízo. Mas estima que ele ultrapasse R$ 15 mil.
Apesar de ter denunciado o caso à polícia, como estava viajando ele não soube dizer quando ocorreu o furto ou se foi durante a madrugada. Porém, tudo indica que os ladrões permaneceram algum tempo na casa. Eles chegaram a consumir bebidas das vítimas que encontram também bitucas de cigarro no chão da sala.
“Eu já estou tão desanimado que já nem acredito que eu consiga recuperar alguma coisa que foi levada”, lamentou o idoso.
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 18:12 Projeto de lei prevê adequação em norma que institui o 'Agosto Lilás'
- 'Olha! Lá vem o trem chegando' - 17:53 Obra audiovisual percorre os trilhos da memória ferroviária de MS
- Poder Legislativo - 17:32 Pantanal Tech MS pode ser incluído no Calendário Oficial de Eventos
- Campo Grande - 17:30 Homem armado é preso após discutir com morador de rua
- Oportunidades - 17:17 Secretaria realiza palestra gratuita sobre marketing nesta quinta-feira
- Economia - 16:43 Frigoríficos de MS tentam realocar carne que seria dos EUA
- Violência doméstica - 16:35 Agressor é preso após golpear companheira com foice
- Poder Legislativo - 16:16 Meia-entrada a doadores de órgãos e tecidos é proposta na Assembleia
- Campo Grande - 15:50 População pode contribuir com Estudo de Impacto sobre Hospital Regional
- Campo Grande - 15:30 Projeto de lei reduz tarifa de esgoto em Campo Grande