• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Jovens são presos com maconha e substância análoga a cocaína

Criminosos afirmam ter pago 100 reais pela substância

Sexta-feira, 19 Novembro de 2021 - 17:02 | Redação


Jovens são presos com maconha e substância análoga a cocaína
(Foto: Arquivo/ Divulgação)

No início desta tarde de sexta (19) foi registrado um boletim de ocorrência de que dois jovens, de 20 e 22 anos, estariam na posse de substâncias ilegais, em Três Lagoas (MS).

A abordagem ocorreu durante uma patrulha da Força Tática da PM que avistaram os indivíduos andando de moto e, que, ao perceberem a presença da polícia, começaram a se comportar de forma estranha e suspeita, fazendo com que os oficiais pedissem para encostar.

Durante a ocorrência foram encontrados dentro do capacete de um dos criminosos quatro pinos de 2,5g totais de uma substância que se análoga a cocaína e tabletes de maconha.

Os indivíduos afirmaram que compraram a droga de um homem desconhecido na Lagoa Maior e pago pelas substâncias a quantia de R$100,00.

A polícia conduziu ambos para uma Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

SIGA-NOS NO Google News