Geral
Jovens são presos após assalto à relojoaria
Quinta-feira, 03 Outubro de 2019 - 11:05 | Redação
Um dos jovens detidos após assalto realizado a uma relojoaria, na tarde desta quarta-feira (2), em Dourados, era maior de idade. Paulo Henrique Nobre da Cruz, 18, morador no Ildefonso Pedroso, estava na ação ao lado de adolescente de 16 anos, residente no Parque das Nações I. Ambos continuam no 1º Distrito Policial, para onde foram levados após o crime.
Por volta das 15h, a dupla invadiu uma relojoaria situada na rua João Rosa Góes e rendeu sete pessoas, todas mulheres, entre funcionárias e clientes. Armados com um revólver calibre 32, os jovens fizeram verdadeiro limpa no local, levando objetos avaliados em R$ 30 mil, entre joias, semijoias, pingentes, pulseiras e relógios, além anéis e dinheiro.
Durante a fuga, funcionários da empresa de segurança Inviolável, que presta serviço ao estabelecimento, conseguiram realizar a abordagem aos suspeitos no cruzamento da avenida Weimar Torres com rua Firmino Vieira de Matos, no Centro.
Em seguida a Guarda Municipal chegou e assumiu a ocorrência.
(Com informações: Dourados News)
Últimas Notícias
- Meio ambiente - 16:30 Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA
- Mato Grosso do Sul - 16:00 Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
- Encontro - 15:32 Projeto acolhida tem sua sexta reunião ordinária em Dourados
- Oportunidades - 15:06 Votorantim Cimentos lança banco de talentos para pessoas negras
- Riscos ao meio ambiente - 14:30 Investigação irá apurar riscos ambientais de chorume em Dourados
- "Quem tem fome, tem pressa de justiça" - 14:04 Ministério Público entra no combate a fome no MS
- Justiça - 13:30 INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos
- Meio Ambiente - 13:00 Acordo visa restaurar áreas degradadas e proteger recursos em Anastácio
- Aumento - 12:30 Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir de 9 de julho
- Saúde - 12:00 Butantan se prepara para testar vacina contra gripe aviária em humanos