• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Jovem fuzilado era orgulho de conhecidos

Quarta-feira, 10 Abril de 2019 - 18:04 | Redação


Morto por engano no lugar do pai, o jovem Matheus Xavier, de 20 anos, está sendo velado nesta quarta-feira (10) no Cemitério Memorial Park, localizado no Bairro Universitário. Estudante do curso de Direito em universidade de Campo Grande, Matheus foi muito bem lembrado por seus colegas e deixa familiares e amigos com saudades eternas.

Paulo Roberto Teixeira Xavier, pai de Matheus, era o verdadeiro alvo do fuzilamento. A vítima foi atingida por sete tiros de fuzil AK 762, ele saía da garagem de casa com a caminhonete do pai no Bairro Bela Vista e foi confundido pelos bandidos. De acordo com investigações policiais a arma de crime pode ter sido usada em outras duas execuções que aconteceram em 2018.

O Diretório Acadêmico Clóvis Beviláquia, grupo que o jovem frequentava, estará inteiro presente na cerimônia de despedida do colega de curso. De acordo com depoimentos feitos pelos amigos Matheus era um garoto presente e muito interessado, fazia participações brilhantes e tinha alto poder de persuasão.

Sempre disponível para conversas e preparado para ajudar Matheus era simples, sincero, talentoso e muito dedicado. Seus amigos e familiares ainda estão sem entender o que aconteceu e sofrem a falta deste garoto considerado por muito como excepcional.

SIGA-NOS NO Google News