• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Jovem é esfaqueado na frente de sua mãe no Jardim Noroeste

Briga teria sido motivada por volume alto de som, vizinho estava embriagado e o esfaqueou

Segunda-feira, 10 Novembro de 2025 - 09:25 | Luiza Ferraz


Jovem é esfaqueado na frente de sua mãe no Jardim Noroeste
Jovem foi encaminhado à Santa Casa. (Foto: Luciano Muta)

Na noite ontem (9), uma briga entre vizinhos, terminou em tentativa de homicídio no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O suspeito é um homem de 65 anos que segue foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h de domingo, a Polícia Militar foi acionada com a denúncia por lesão corporal. Chegando ao local, a equipe encontrou um jovem agonizando com a camiseta ensanguentada, tendo o sangue estancado por duas mulheres.

A mãe da vítima relata que estava sentada na sala, quando ouviu uma gritaria na rua e viu o seu vizinho, um homem de 56 anos, correndo atrás de seu filho, um jovem de 28 anos.

A mulher relata que perseguiu o vizinho com uma vassoura, a fim de fazer com que ele parasse de agredir o seu filho.

A esposa do suspeito, relata que seu marido chegou embriagado em casa e logo depois teria ido até a casa do jovem e pedido para ele abaixar o volume do som. O jovem em resposta, teria jogado latas de cerveja no vizinho. 

Sendo assim, o homem voltou a casa do jovem e teria o atingido com uma faca, tendo efetuado quatro perfurações pequenas no peitoral e abdômen com suspeita de perfuração do pulmão lado direito.

O suspeito teria voltado à sua casa e dito para sua esposa: “eu dei umas facadas nele...eu vou é vazar! ”. Ele pegou sua motocicleta e fugiu, sua esposa relata não saber seu paradeiro.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa, devido à gravidade dos ferimentos. A arma do crime não foi localizada e o suspeito segue sem paradeiros.

O boletim de ocorrência foi registrado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) – Cepol.

SIGA-NOS NO Google News