• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Jovem colide em poste e capota caminhonete em Coxim

Domingo, 26 Janeiro de 2020 - 12:22 | Redação


Uma jovem de 24 anos, saiu apenas com ferimentos leves após capotar uma caminhonete na madrugada deste domingo (26), na rua José Farias Rosa, no bairro Jardim Aeroporto, em Coxim.

Segundo o site Coxim Agora, a condutora seguia pela rua quando perdeu o controle da direção da caminhonete Mitsubishi Triton L-200 que bateu na parede de uma empresa de comunicação e depois capotou colidindo contra um poste de energia.

Apesar da proporção do acidente, a jovem sofreu apenas escoriações leves, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital da Cassems, após passar por uma avaliação médica foi liberada.

O local ficará interditado até que a Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia no município, realize o serviço de manutenção na rede, para evitar possíveis acidentes elétricos.

Com Informações: Coxim Agora

SIGA-NOS NO Google News