Geral
Jovem colide em poste e capota caminhonete em Coxim
Domingo, 26 Janeiro de 2020 - 12:22 | Redação
Uma jovem de 24 anos, saiu apenas com ferimentos leves após capotar uma caminhonete na madrugada deste domingo (26), na rua José Farias Rosa, no bairro Jardim Aeroporto, em Coxim.
Segundo o site Coxim Agora, a condutora seguia pela rua quando perdeu o controle da direção da caminhonete Mitsubishi Triton L-200 que bateu na parede de uma empresa de comunicação e depois capotou colidindo contra um poste de energia.
Apesar da proporção do acidente, a jovem sofreu apenas escoriações leves, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital da Cassems, após passar por uma avaliação médica foi liberada.
O local ficará interditado até que a Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia no município, realize o serviço de manutenção na rede, para evitar possíveis acidentes elétricos.
Com Informações: Coxim Agora
Últimas Notícias
- Festa - 08:50 Corumbá terá ônibus gratuito e interdições no trânsito para o São João
- Oportunidades - 08:00 Curso gratuito de Manicure e Pedicure capacita mulheres na Capital
- Saúde - 07:30 Casa da Saúde não terá atendimento ao público hoje e na sexta-feira
- Saúde Pública - 07:00 Plantão de vacinação contra a gripe
- Alerta! - 19:10 Canais digitais do Detran-MS facilitam regularização de documentos
- Poder Judiciário - 19:00 Judiciário de MS não terá expediente nos dias 19 e 20 de Junho
- Nioaque - 18:53 Operação contra tráfico de drogas cumpre mandados de busca e prisão
- "Você não vai ser de mais ninguém" - 18:32 Descumprindo medida protetiva, agressor é preso em Paraíso das Águas
- Escondido em fazenda - 18:00 Após roubo violento a idosos, autor é preso em fazenda de Naviraí
- Polícia - 17:51 Trio foragido da Justiça é capturado em Campo Grande