Geral
Inscrições abertas para curso de engajamento de equipe
Quarta-feira, 29 Maio de 2019 - 13:37 | Redação
A escola de qualificação profissional da Fundação Social do Trabalho, abre inscrições para o curso “Engajamento de Equipe”, nesta quarta-feira (29). O curso desenvolve as qualidades para ser um líder comunicador e manter uma equipe próxima e engajada, além de ensinar várias técnicas para um bom relacionamento e obter sucesso em equipe.
São 35 vagas disponíveis para esse primeiro curso, conforme explica o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, ”Estamos abrindo 35 vagas e de acordo com a demanda vamos abrir outras turmas, nosso objetivo com esse curso é promover o comprometimento uma equipe engajada produz melhores resultados”, pontuou.
O curso será ministrado nos dias 3,4 e 5 de Junho das 7h da manhã às 11h a carga horária será de 10h. O curso será ministrado na sede da Funsat. Os interessados deverão comparecer munidos de documentos originais e cópias, além de comprovante de residência e escolaridade.
O curso vai trazer conteúdo de oportunidades de crescimento, técnicas de liderança, formas de aprimoramento e mecanismos de diálogo e empatia.
Serviço – A Funsat atende de 2ª a 6ª feira, das 07h às 17h. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa).
Últimas Notícias
- Oportunidades - 10:10 Uniderp tem inscrições abertas para curso de Medicina até 27/05
- 11º Feminicidío - 09:50 Briga por jantar termina em feminicídio
- Importunação sexual - 09:37 Homem é preso por se masturbar em frente a uma adolescente
- Campo Grande - 09:09 Loja é fechada com 1.600 tênis falsificados
- Síndrome - 08:50 Dourados agora emite carteira de identificação de pessoas com fibromialgia
- Naviraí - 08:32 Após filha chamar a polícia, homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio
- Contrabando - 08:00 Caminhão levava 500 mil maços de cigarros
- Charge - 07:40 Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado em Mato Grosso do Sul
- Tentativa de feminicídio - 07:32 Detento foragido tenta matar ex-companheira
- Economia - 07:00 Pátio Central tem atendimento do IR neste sábado