Geral
Hospital Regional de MS vacina colaboradores nesta 4ª e 5ª-feira
São alvo da campanha servidores e funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviço ao HRMS
Domingo, 23 Abril de 2023 - 11:13 | Victória de Oliveira

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) realiza, nesta quarta-feira (26) e quinta-feira (27), mutirão de vacinação contra a gripe e influenza com os colaboradores da unidade. A iniciativa faz parte das ações da “Campanha Abril Verde”, com foco na conscientização dos trabalhadores para um ambiente de trabalho mais seguro.
Durante os dois dias de vacinação, servidores do HRMS e funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços para o hospital poderão ser imunizados. A aplicação das doses ocorrerá na sala Ipê Roxo (térreo).
Abril Verde - Lançada no último dia 12, a campanha Abril Verde visa conscientizar os trabalhadores sobre a importância de prevenir acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, além de incentivar a adoção de hábitos saudáveis.
Na primeira semana, os servidores ganharam massagem gratuita e, nesta semana, ações educativas com roda de conversa e sorteio de brindes estão sendo realizadas em todos os setores do hospital, nos três turnos. O encerramento da campanha será no dia 28 de abril, com a palestra da auditora fiscal da Vigilância Sanitária, Denise Marques Coelho, no Auditório Jacarandá.
As ações da campanha são coordenadas pela Diretoria de Ensino e Pesquisa e pela Gerência de Direitos, Vantagens e Assistência ao Servidor.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
- Procura-se - 16:00 Polícia Civil procura "Paraguai" após tentativa de homicídio
- Moradia - 15:52 Inscrições para o Residencial Antártica terminam às 23h59 desta segunda
- Clima - 15:30 Mais de 1,1 milhão de raios em 24h
- Campo Grande - 15:00 Flanelinhas cobram em área pública
- Taxa de Desemprego - 14:55 Desemprego repete mínima histórica em setembro
- Cultura - 14:35 Inscrições para oficina de contação de história estão abertas
- Arte - 14:12 Gravado nas ruas da Capital, filme sobre super-herói será lançado no dia 7
- Economia - 13:50 Dois consumidores dividem o prêmio de R$ 100 mil do Nota MS Premiada
- Meio Ambiente - 13:23 Debate aponta medidas para combater descarte irregular de lixo na Capital

