Geral
Homens são presos com maconha e RG falso
Segunda-feira, 10 Junho de 2019 - 08:15 | Redação
Três apreensões em flagrante foram realizadas, na noite de ontem (9), duas por tráfico de drogas e uma sobre identidade falsa. Policias tentaram abordar um carro Chevrolet Agile e outro VW Gol, ambos na cor branca, ambos na cor branca. De acordo com o boletim de ocorrência, ao perceberem a presença dos policiais, os autores realizaram fuga e foram perseguidos. Quando as autoridades conseguiram parar o Chevrolet Agile, uma busca foi feita no veículo e localizaram dentro de um papelão, 15 tabletes de maconha, totalizando 10,860g.
No carro estavam duas pessoas identificadas como Vandelson Primo de 37 anos de idade e Adailton de Oliveira de 30 anos. Além disso, no porta-luvas do veículo foi encontrada uma carteira de identidade em nome de Gilderson Teixeira, mas a foto que estava no documento era de Adailton de Oliveira. Ao ser questionado sobre o documento, ele afirmou que se tratava de uma identidade falsa que utilizava. Sobre o entorpecente localizado no carro, Adailton explicou que parou o veículo próximo ao VW Gol, no Bairro Aero Rancho e Vandelson começou a conversar com Jhonanthan Torres, 22, e que os dois autores colocaram no banco traseiro do Chevrolet Agile, fato que foi confirmado por Adailton. De acordo com informações, Vandelson e Jhonanthan falaram que não viram de onde surgiu a caixa com os entorpecentes.
Quando o veículo VW Gol foi abordado pela equipe da Força tática, estavam dentro do carro o condutor Tiago Jara, 25, e Jhonanthan Torres. Ao ser abordado, Jara informou a equipe que Torres pediu para ele ir à frente do Chevrolet Agile até as proximidades do Shopping Campo Grande, para levá-lo até o albergue. Ele informou que desconfiou que havia algo ilícito no carro, mas que não sabia do que se tratava e quando a viatura tentou abordá-lo, o mesmo realizou fuga a mando do Jhonanthan. EJara também comentou que no momento da ação observou que Torres quebrou um aparelho celular e arremessou o objeto para fora do veículo. Diante da situação, foi dada voz de prisão para os autores que foram encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Os veículos e os entorpecentes foram entregues à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).
Últimas Notícias
- Cultura - 19:00 Capital recebe circuito de shows musicais e mostra de arte visual
- Corumbá - 18:45 Bombeiros usam técnica especial para resgatar criança ferida em acidente
- Viagem - 18:18 Comitiva de MS retida em Israel aguarda decisão sobre retorno
- "Doe o Melhor de Você: Doe Vida" - 17:50 Campanha de doação de sangue chega ao comando da PMMS
- Educação - 17:00 Acesso à educação avança no Brasil, mas sem atingir maioria das metas
- Patrulha Maria da Penha - 16:49 MPMS reforça combate à violência doméstica em Dourados
- Economia - 16:00 Nova MP deve reforçar arrecadação em R$ 10,5 bilhões neste ano
- Bets - 15:52 Seis em cada dez apostadores usaram bets ilegais este ano
- TJMS - 15:40 Corregedoria lança projeto que valoriza atendimento à população idosa
- Pedidos de refúgio - 15:00 Brasil registra mais de 68 mil pedidos de refúgio em 2024