Geral
Homem tenta atropelar cobra, veículo capota e filha morre em acidente
Sexta-feira, 14 Fevereiro de 2020 - 10:15 | Redação
Daniely Pedroso de Souza, de cinco anos, morreu após o carro da família, um Fiat Uno, capotar na estrada que dá acesso ao assentamento Taquaral, zona rural de Corumbá. O acidente foi no final da tarde de quinta-feira (13). A menina estava com a mãe de 30 anos, o pai de 49 anos e um irmão, que não teve a idade informada.
Conforme o boletim de ocorrência, o pai de Daniely disse que seguia com a família para a igreja e, no caminho, ao avistar uma cobra, acelerou o carro para matar o animal, porém, acabou perdendo o controle da direção e o veículo capotou. A filha, que estava no banco de trás e sem cinto de segurança, foi arremessada do carro.
Mesmo com alguns ferimentos, os pais seguiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas os médicos plantonistas nada puderam fazer. Daniely já estava morta.
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada e encontrou o pai da criança em estado de choque. Já a mãe e o irmão da vítima, ficaram na UPA para atendimento médico, pois apresentavam ferimentos leves. O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor.
(Com informações: Diário Corumbaense)
Últimas Notícias
- Educação - 08:00 Estudantes de escolas públicas aumentam presença nas universidades
- Nova Andradina - 07:45 Combustível irregular vendido em lava jato é apreendido
- Economia - 07:00 Imposto para super-ricos resultaria em justiça social, diz pesquisa
- Bataguassu - 18:00 Marido preso por agredir esposa e disparos de arma
- Clima - 17:40 Cúpula Brasil-Caribe pede ações conjuntas contra crise climática
- Campo Grande - 17:10 Suspeito de violência doméstica é capturado pela DEAM na Capital
- Polícia - 16:45 Por falsidade documental em SP, condenado é preso em Três Lagoas
- Enem dos professores - 16:25 Inscrições para o Enem dos Professores começam em 14 de julho
- Tráfico de drogas - 15:40 Passageiro de aplicativo é preso com tablete de cocaína
- Doação de sangue - 15:00 MPMS incentiva doação de sangue no Dia Mundial do Doador