Geral
Homem sofre tentativa de homicídio
Vítima foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital em estado de saúde gravíssimo
Segunda-feira, 12 Abril de 2021 - 07:25 | Redação

Um homem identificado como Guilherme Parra Valério, 24 anos, foi encontrado na noite deste domingo, dia 11 de abril, saído com um tiro na cabeça e outro no ombro, rua Ataíde de Souza Leitão esquina com a rua Ignácio de Matos Brandão, Parque do Lago II, periferia de Dourados.
De acordo com informações da Polícia Civil, que está acompanhando o caso, até o momento não se tem informações quando homens foram responsáveis pelos disparos, se estavam de carro ou de motocicleta e nem os motivos, para a autoria do crime.
Guilherme foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, em estado de saúde gravíssimo, correndo inclusive risco de morte.
(Com informações Dourados News)
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:37 Campo Grande no centro da Rota Bioceânica
- Campo Grande - 18:05 Vídeo: Paciente surta em busca de atendimento na UPA Universitário
- Violência doméstica - 17:48 Homem é preso por agredir companheira em um terreno em Bataguassu
- Campo Grande - 17:47 Vídeo: Carros colidem em poste de posto de combustíveis
- Meio Ambiente - 17:00 Dia Mundial da Limpeza: Bioparque terá coleta de lixo eletrônico e ações especiais
- Polícia Federal - 16:47 Operação Mercúrio desmantela em esquema de contrabando em Corumbá
- Dourados - 16:37 Prefeitura vai acionar operadora após falha no 192 do Samu
- PEC da Blindagem - 16:05 Câmara derruba voto secreto em PEC da Blindagem por falta de quórum
- MPMS - 15:42 Réu pega 13 anos por matar vizinho
- Economia - 15:30 Como a IA pode salvar sua profissão