Geral
Homem morre a tiros por dívida de R$ 5 mil
Terça-feira, 25 Fevereiro de 2020 - 11:35 | Redação
Um homicídio foi registrado na noite de segunda-feira (24) na rua Pastor Carlos Padilha Siqueira, bairro Padre Ernesto Sassida, em Corumbá. Guarnição plantonista do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada por volta das 19h30 por moradores.
O homem estava em parada cardiorrespiratória quando a equipe socorrista chegou. Os militares iniciaram manobras de reanimação. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi chamado para realizar procedimentos mais avançados, mas o homem não reagiu e morreu no local.
A vítima, identificada como Luciano Carlos de Jesus, de 45 anos, foi baleada na região do tórax e nas costas. De acordo com a Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, testemunhas relataram que o homem que atirou contra a vítima, teve o apoio de um outro indivíduo em uma caminhonete de cor preta. Os dois fugiram após o crime.
O boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil informa que Luciano foi até um mercado para cobrar do dono uma dívida no valor de R$ 5 mil. Havia sido acordado que a vítima poderia pegar mantimentos como pagamento e na noite de ontem, quando foi ao estabelecimento comercial, houve uma discussão e o proprietário do comércio, de 27 anos, sacou um revólver, tipo pistola calibre 380 e fez disparos contra a vítima.
Luciano ainda tentou correr, mas caiu na via enquanto o autor ainda fazia disparos. Tudo, segundo o registro policial, foi presenciado pelo enteado da vítima, menor de idade. No local do crime, a Perícia Técnica da Polícia Civil encontrou três cápsulas deflagradas e um projétil onde Luciano caiu. Identificado como Daniel Carlos, o acusado ainda não foi preso.
(Com informações: Diário Corumbaense)
Últimas Notícias
- Povos Originários - 16:55 IBGE: 391 etnias indígenas falam 295 línguas no Brasil
- Agricultura - 16:35 AgroIntegra CG amplia apoio à agricultura familiar urbana
- Agraer - 16:07 Agricultura familiar vive momento de relevância com sistema agroflorestal
- Dourados - 15:50 Policlínica Cone Sul será entregue segunda-feira em Dourados
- Justiça - 15:04 Ausência em audiência não implica renúncia de vítima, aprova CDH
- Oportunidades - 14:57 Leilão eletrônico do TJMS disponibiliza mais de 11 mil itens e veículos
- Saúde - 14:31 Prefeitura de Campo Grande atualiza decreto para chamamento de médicos
- Economia - 14:07 Em 12 anos, 66,5% dos jovens conseguiram deixar o Bolsa Família
- Sonora - 13:50 Queimada devasta 468 hectares de vegetação nativa no Cerrado
- Do controle à criação - 13:33 Senac Hub Academy apresenta jornada pelo futuro dos games e da inovação

