Geral
Homem encontrado morto próximo à lanchonete
Segunda-feira, 14 Janeiro de 2019 - 06:28 | Redação
O corpo de um homem de aproximadamente 29 anos, foi encontrado morto na noite de ontem (13), próximo a uma lanchonete na Rua Luís Pereira, Bairro Universitário, em Campo Grande. Ele foi atingido por dois disparos que acertaram seu braço e o olho direito.
Aparentando ser usuário de drogas a vítima, foi localizada na calçada próxima a uma churrasqueira e um balcão. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para exame necroscópico. Ainda não há informação sobre a autoria do crime, nem a motivação.
O homem ainda não identificado, ele tem uma tatuagem no braço. No local há câmeras de seguranças e as imagens podem ajudar a polícia a identificar o autor. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco