• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Homem é preso com 28 tabletes de maconha em ônibus

Sábado, 26 Janeiro de 2019 - 07:40 | Redação


Na tarde dessa sexta-feira, dia 25 de janeiro, a Policia Militar de Dourados prendeu o mineiro Thiago José Mendes de Oliveira, 27 anos, morador da cidade de Barbacena, em Minas Gerais, levando em uma mala 28 tabletes de maconha que em soma totalizaram quase 27 quilos da droga.

A equipe do Canil, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, estava fazendo abordagens na entrada da cidade, pela Rua Coronel Ponciano, parando ônibus vindo da fronteira com o Paraguai , quando parou um ônibus que fazia a itinerária Ponta Porã/Presidente Prudente, São Paulo, em vistoria eles acharam a mala no o bagageiro externo, a onde estava os 28 tabletes da droga.

A polícia identificou que a mala pertencia a José Mendes de Oliveira pela etiqueta de identificação na mala. Em depoimento Thiago relatou veio da cidade de Lavras, Minas Gerais, com destino a Ponta Porã, onde pegou a droga com uma pessoa que não pode identificar, na rodoviária da cidade. Thiago ainda disse que pagou o valor de R$ 1.500 pela maconha.

Thiago José Mendes foi encaminhado para a delegacia do 1° Distrito Policial de Dourados, para tomarem as devidas providencias.

 

(Com informações do site de notícias Dourados News)

 

SIGA-NOS NO Google News